terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Batalha Para Jesus - um sucesso

Com a finalidade de integrar as igrejas evangélicas de Batalha e ao mesmo tempo levar uma ação evangelizadora ao povo, o evento promovido neste final de semana, Batalha Para Jesus, aconteceu dentro do previsto, com afirma Marcelo Borges, principal articulador do evento:

"O dia de ontem (18) foi marcado pela Ação Social e Grande Culto promovidos pelas igrejas evangélicas de Batalha-PI, sendo atividades desenvolvidas dentro do Projeto Batalha para Jesus. Muitas pessoas compareceram na Ação Social e puderam usufruir dos trabalhos ali prestados de modo gratuito. Os atendimentos iniciaram às 08h e foram concluídos às 17h.

Segundo os organizadores do evento, tivemos 174 atendimentos, assim distribuídos: 59 atendimentos de odontologia, 44 atendimentos pelos cabeleireiros, 57 por verificação de pressão arterial e 14 consultas ao advogado. Infelizmente não pudemos oferecer, como havíamos combinado, o atendimento médico, por conta de imprevistos. 

A noite foi realizado culto de encerramento na praça do coreto, com diversas apresentações de ministérios de louvor das igrejas envolvidas. Destaque para a pregação do evangelho, feita pelo Pr. Dirceu Macedo (A.D.)"

Um comentário:

  1. BOM TRABALHO PR. LUCIMAR, A IGREJA PRECISA SER MAIS OUSADA, PRINCIPALMENTE QUANDO A VINDA DE CRISTO SE APROXIMA. É PRECISO COM URGÊNCIA ARRANCAR AS VIDAS DO PODER DAS TREVAS E LEVÁ-LAS PARA O REINO DA LUZ.

    PR.DOMINGOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...