terça-feira, 18 de setembro de 2012

MISSÔES




Eu sou Pastor, casado com Silvani e temos duas lindas filhas, a primeira tem cinco anos que se chama Hadassa e a segunda tem um aninho seu nome é Deborah. Conheci uma agencia missionária e ingreesei nesta agencia no ano de 1992. Fazemos parte da agencia missionária  JOCUM em Manaus-Am. JOVENS COM UMA MISSÃO, desde que foi fundada por LOREN CUNNINGHAM, milhares de pessoas de vários países tem se envolvido com o mandamento de Cristo para irem por todo o mundo  pregar o Evangelho a toda criatura - Mc. 16:15.
O nosso chamado é trabalhar na Região Amazônica com as pessoas carentes especificamente da zona rural, atendendo várias comunidades ribeirinhas com assistência social, medicina preventiva, educação, evangelismo, discipulado, treinamento, implantação de igrejas e desenvolvimento comunitário. Passamos 15 anos trabalhando na Amazônia brasileira. Agora estamos na Amazônia peruana desde 2007 e a palavra que Ele nos deu foi “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; Alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas.” Isaías 54:2
 Estamos no Peru na cidade de Pucallpa, trabalhando na Selva Peruana, Rio Tapiche na comunidade de Bella Vista, temos uma pequena igreja com 58 pessoas convertidas e temos como alvo treinar estas pessoas para evangelizar outras comunidades, sãos oito comunidades que não conhece Jesus. Sempre para chegar até a comunidade alugamos um hidroavião porque é muito longe e o custo é alto; está no valor de 850 dólares ida e volta fora nossa alimentação. Também temos  um trabalho na comunidade Indígena Shipibos  sãos 4 a 5 horas de barco, o líder da tribo se converteu, já tem 20 pessoas convertidas, estamos fazendo discipulados com eles .
Gostaria que estivessem orando pela nossa família, pelo ministério, por suprimento, sabedoria, proteção e por evangelização dos Peruanos que vivem na beira dos rios. Muito obrigado, Pr. Lucimar por nos escrever e também pelo seu amor  à obra missionária; ficamos muito contentes com seu email, que Deus siga abençoando a nossa igreja em Batalha, você família e ministério, abundantemente-
Que Deus abençoe,
  
O Pastor Antoniel Dias Florindo é filho da nossa igreja de Batalha no Piauí (Igreja Cristã Evangélica de Batalha) nasceu em um lar cristão e frequentou desde criança a nossa igreja, como ele diz: "Onde fui educado nos caminhos do Senhor".  Em 1988 seus pais se mudaram para Parintins, Amazonas e a família se emembrou  à Igreja Cristã Evangélica de Parintins. Foi quando em 1991 o jovem Antoniel recebeu vocação  missionária e ingressou na JOCUM em Manaus. Tendo recebido todo o treinamento, levantado sustento, partiu para fazer missões.   O Pr. Antoniel tem, portanto raizes profundas na Igreja Cristã Evangélica da AICEB.  Não é conhecido pela AICEB e nem pelo  DNM (Departamento Nacional de Missões. Mas é gente nossa trabalhando fazendo missões transculturais.  Ainda tem famíliares como avó,  tios e primos  aqui em Batalha e na igreja aos quais já tem visitado como  missionário.

Fotos: Antoniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...