quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Pedido Urgente de Oração

"Fiel é o que vos chama, o qual também o fará." 1 Ts 5.24
Graça e Paz!
Gostaria de compartilhar um pedido de oração urgente, hoje me chamou um irmão da comunidade de Bella Vista onde temos um trabalho, ele estava bem aflito pois sua esposa que está grávida está muito mal, era para a criança ter nascido, mas não aconteceu, pois está morta dentro da barriga da mãe, lá não tem nenhum recurso, não tem posto de saúde e nem médico. A opção seria alugar um hidro avião para ir buscar, entrei em contato com os pilotos mas eles disseram que não podem ir porque o Rio está bem seco e não tem como avião pousar. Outra opção é ir sair de canoa com um motor levaria cinco dias ate a uma pequena cidade onde tem um posto de saúde. Amanhã eles vão estar saindo de lá através desta canoa, nós temos que fazer um giro bancário da cidade onde estamos para eles nesta  pequena cidade, pois eles vão necessitar de gasolina para motor, despesas na cidade, despesas com remédios no posto de saúde, aqui é diferente do Brasil tudo tem que pagar, obrigado por sua oferta de Amor. Esteja orando por esta familia .
Que Deus abençoe,
Pr. Antoniel


Missionário da JOCUM servindo na amazônia peruana (Raízes com igrejas da AICEB - Batalha PI. e Parintins, AM)

Email para contato: antonieldias@hotmail.com 

17 comentários:

  1. por favor orem por minha familia pra q o senhor nos cubra com o sangue de jesus e quebre todo laço de morte contra a minha vida a do meu marido francisco e a dos meus filhos arthur 6 anos e augusto 2anos.. temos sido perseguidos por vizinhos q moram ao nosso lado eq nos afrontam dioturnamente por favor orem pra q o senhor nos de livramento de todo o mal em nome de jesus !!!! de toda tramoia as ocultas em nome de jeus pra q o senhor guarde a mim e a minha familia!!

    ResponderExcluir
  2. DESEJO EM NOME DO SENHOR JESUS QUE MEU MARIDO SAIA O MAIS URGENTE POSSÍVEL DA PENITENCIARIA,POIS EU,MINHA FILHA E ELE PRÓPRIO ESTAMOS SOFRENDO MUITO.
    PEÇO QUE ORE PELA LIBERTAÇÃO DELE DAQUELA PENETÊNCIARIA.
    ELE CRÊ MUITO NO SENHOR JESUS QUE É O NOSSO DEUS E SENHOR.
    PASTOR ELE TÊM DEPRESSÃO E JÁ PEDIU PERDÃO PELO O SEU PECADO.
    PEÇO EM NOME DO SENHOR JESUS QUE O SENHOR ORE POR ELE,POIS CREIO QUE JESUS É PODEROSO E MISERICORDIOSO.

    ResponderExcluir
  3. Meu pai é idoso e está na UTI com cancer e quase falência multiplas dos orgãos. Os medicos já disseram que não há mais o que fazer. Porém eu acredito no Deus do impossível! Por isso peço que orem por meu pai. Peço a cura completa dele. Que todos os orgãos que foram atingidos pelo cancer voltem ao normal! Eu espero que esse milagre, pois os médicos já lavaram as mãos, e meu pai agora foi parar nas mãos de Deus! Espero pela bondade e misericórdia de Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus pode todas as coisas,procure uma igreja mundial do poder de Deus e peça uma toalinha e ponha no seu pai!!!

      Excluir
  4. orações por meus 3 filhos que sofrem de bronquite e por minha mãe que está emagrecendo por causa do diabetes...

    ResponderExcluir
  5. Senhor meu Deus eu creio no teu poder e na tua autoridade, por esse motivo clamo em nome de Jesus que o Senhor abençoe minha saúde, trabalho, família, e relacionamento. Senhor no meu relacionamento amoroso sabe as dificuldades que estou passando, por isso te peço restaura, fortalece, e me concede vitória, nesse momento onde muitos defendem a destruição da família te suplico que me conceda meu casamento. A tua palavra diz que não é bom que o homem viva só, por isso escolhi uma serva de Deus comprometida com tua palavra, mas infelizmente temos passando por dificuldades, são desencontros, mentiras, preconceito, indiferença, vergonha e arrogância, peço que o Senhor desfaça tudo que nos impede de ficarmos junto, e conceda as bênçãos do salmo 128 sobre o casamento de André e Jaqueline. em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Peço oração pelas minhas vendas, vendo planos de saúde somente para advogados e entidades de classe, tenho que fazer 20 vendas por mês nos próximos três meses, se não conseguir serei demitido, esse mês só consegui 10 vidas. Me ajude em oração Alessandro Freitas dos Santos

    ResponderExcluir
  8. Quero te pedir que ore em favor da vida de Daniel costa.. Libertação, caminhada com Cristo, que Deus possa ter misericordia da vida dele. Que ele seja salvo e liberto porque ele é uma boa pessoa e merece ser feliz. Ele é escolhido desde o ventre da mãe dele. TEM MISERICORDIA DA VIDA DE DANIEL COSTA VISITA O DANIEL COSTA PAI MUDA A MENTE DELE PAIZINHO QUE ELE SEJA LIBERTO DO ALCOOLISMO QUE ELE SEJA UM VASO DE HONRA PAI NA TUA PRESENCA. REALIZA UM MILAGRE PAI. RENOVA TUDO TUDO SOBRE A VIDA DE DANIEL. DE A ELE VIDA COM ABUNDANCIA E VIDA COM JESUS converta Daniel Deus em nome de Jesus amém
    Que Deus possa atender o clamor de sua mãe Maria da Conceição (mais conhecida como dona Lilia) que é uma mae maravilhosa, uma mãe diferente...
    Pai neste momento peco pela vida de Daniel Costa, do Edir ,do Raul , do Nei Pereira , do Julio do Douglas Victor , do Deiglis e do Luiz derrame tua porcao de cura espiritual, fisica e da alma, salvacao e libertacao sobre teus filhinhos. Pai derrama a cada dia mais de Ti sobre a vida dos seus filhos. Que eles possam Te servir e Te conhecer em espirito e em verdade. Visita tambem Senhor o Eustaquio, Paizinho que está com seu filho primogenito preso Pai, o Igor que acabou de completar 18 anos. Conforta o coracao desse pai que sofre . Que o Senhor entre tanto no coracao do Eustaquio e do Igor para que eles experimentem a boa e perfeita vontade do Senhor sobre a vida deles. Senhor que a Yara, a Dayane e a Cecilia possa voltar para os teus caminhos e que quando isso ocorrer conforme diz na Tua palavra a glória da segunda casa seja bem maior que a da primeira.
    Senhor te peco que o Senhor entre com providencias em todas as areas de minha vida. Eis me aqui Senhor Jesus. Usa-me conforme o Teu querer. Muda minha mente, meu corpo, minha vontade conforme a tua vontade. Quero ser vaso de honra em Tua presenca Paizinho em Nome de JEsus. Senhor tenha misericordia dos meus familiares. Salva minha mae Ana Vieira, minha irma Paula Cristina, minha sobrinha Ana Luisa, meu cunhado André Gomes em nome de Jesus. Quero , determino que toda a minha familia sirva ao Senhor em Espírito e em Verdade. Visita o meu trabalho Senhor, me prospera, me faça ser como a Oliveira que frutifica em qualquer solo e em qualquer condicao climática. Abençoa Pai todos meus colegas de trabalho. Visita meus superiores em especial ao Gustavo, ao Charles, a Leticia e ao Josimar. Visita tambem a Dona carminha, Warlem, Verinha, Adriana, Luciana, Rosilene, Flavia, Taydson, Sandro.Determino que caia por terra Pai toda retalhacao que o inimigo tem lancado sobre minha vida profissional e minha vida aqui na Imballaggio. Eu declaro que sou mais que vencedora em Cristo Jesus e que o inimigo nao tem poder sobre minha vida. Deus oro pela minha vida sentimental e entrego essa área e a área financeira em Teu Altar Paizinho. Todo desanimo que me assola dizendo que eu nao vou me casar, que eu nao vou ser feliz na minha vida sentimental eu ordeno que bata em retirada agora pelo poder que há no sangue de Jesus. Deus te peço por Tua misericordia apressa-te em em me abençoar com a bencao do matrimonio. Que meu marido ame ao Senhor sobre todas as coisas e que me ame assim como Cristo amou a igreja. Que nós e nossos filhos sirvamos ao Senhor de todo nosso coracao. Que eu possa estar atenta para perceber os TEUS SINAIS Pai. Que meus olhos e ouvidos possam ver quando for o Teu escolhido pra minha vida. Em nome de Jesus eu oro e agradeco Amem.

    ResponderExcluir
  9. Que Deus faca com que o meu noivo esteja livre de todas as tribulacoes e dificuldades, que o nosso casamento saia o mais rapido possivel, que os meus documentos para eu morar no exterior saiam depressa para eu estar logo com o meu futuro marido, pois sou orfa, e o meu sonho é ter uma casa uma marido e filhos, quero uma nova vida, Deus ja comecou a fazer, mas agora me encontro no deserto de Deus, esperando algo milagroso acontecer, que o meu noivo resolva todas as coisas com a ex dele, e decidam a guarda da filha, e que nao hajam impecilhos para o nosso casamento, e só nos casaremos se esse milagre acontecer. Eu creio no milagre de Deus, e desde ja agradeco aos irmaos pela ajuda em oracao.

    ResponderExcluir
  10. Peço oração pela vida de ROSÂNGELA MARIA ALVES DE SOUZA, para que haja libertação na vida dela e que ela atinja todos os seus objetivos, que seja quebra toda maldição que haja sobre a vida dela.

    Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  11. peço oraçao aos queridos irmao pela minha vida sentimental terminei um relacionamento e estou sofrendo peço que se for da vontade de DEUS pra ele trazer ela de volta , se for pra sermos felizes juntos se nao pra ele dar graça pra min superar esa fase agradeço a todos.

    ResponderExcluir
  12. Peço oração pela cura de câncer de mama na vida de minha mãe Rosa. Pela saúde de meu pai Eduardo, pela vida da dona Ivoneide. Pela bênção no lar. Por minha vida. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  13. Anjo peço a tua ajuda tem um rapaz importante pra mim internado na UTI do santa luzia ha quase dois meses ele ta sofrendo muito la toda hora ta pegando bactéria e tão querendo operar ele sabe e senhor de idade tem 78 anos peço tua ajuda em oração para que a saúde dele seja restabelecida

    ResponderExcluir
  14. Que minha sogra, suas orações contrárias e macumbas não tenham mais efeito contra meu casamento, minha esposa, eu e nossos filhos. E nem nenhum outro mau ou outra pessoa, mesmo que com boa intenção, porém, fazendo da forma errada.

    ResponderExcluir
  15. Primeiramente quero agradecer por suas orações, pois para honra e
    glória do nome de nosso senhor Jesus Cristo hoje, 13/02/15 meu pai
    recebeu alto do hospital, após 23 dias de internação. Peço que
    continuem orando pela recuperação de meu pai Eduardo, e por minha
    mãe Rosa, que vai passar por quimioterapia no dia 19/02/15. Eu creio
    na vitória. Em nome de Jesus. Amém.

    ResponderExcluir
  16. Irmãos peço que orem por mim, ultimamente venho passado por tantas investidas de Satanás contra a minha vida e a vida da minha mulher que até nesse momento infelizmente vivo sem me casar e me diz tantas coisas agressivas e sem sentimentos que cada dia que passa me decepciono cada vez mais e ainda joga indireta que a felicidade é dinheiro, ela se converteu no mês passado, mas não se interessa por Deus e quando venho com autoridade a falar sobre algo na vida dela de errado na medida onde a Bíblia ensina e ela me manda calar a boca porque eu não sou Deus, quando digo que rezador é espírito de adivinhação já é medida de briga defende mais o rezador do que eu, mesmo se no momento estiver certo, antes de ontem ela falou que estava com safadeza quando estava realizando trabalho. Pela cura do inchaço do coração na Maria.
    Um dia o que ela construiu está destruindo tudo e o pensamento que ela tem é que músicas do mundo que repugna a vida o homem e leva-a a beber e a fumar, ex vem aparecendo, filhos dela não me respeitam, e ainda com agressividade me trata, peço oração para que Deus dei-me paciência e me ensine a lei do silêncio sábio, e que ela possa agir com sabedoria como uma mulher virtuosa que não destrói nada, mas constrói uma família, um bom relacionamento.
    Mas eu a amo e quero ficar com ela, mas não sei o que devo fazer por favor, orem muito por mim, Rodrigo Viana e a Maria da Silva.
    Por favor ore pelo negócio que pretendo colocar aqui no bairro, e no Brasil via net: mercado livre e e-c ommerce, pois estou desempregado , cheio de dívidas e não sei por onde começar, mas devo começar, e sei que só consigo trabalhar para mim pois todos hoje em dia querem experiência e diplomas, mas não tenho nenhum desses, contudo sou auto didata e não consigo pegar no pesado pois minha vida toda foi estudar.
    “É dando que se recebe”
    Orações pela paz na família(também):
    Adriele da Silva Santos
    Analice da Silva
    Crislana de Jesus
    Vagner da Silva Santos
    Rosineide da Silva
    Genivaldo da Silva
    Geraldo da Silva
    Marcos da Silva
    Rejane da Silva

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...