quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Diretoria Geral da AICEB Promove Comunhão em Imperatriz



A Diretoria Geral da AICEB enquanto em Imperatriz para as reuniões, sábado (19) pela manhã promoveu um encontro com todos os pastores da AICEB tocantina da cidade em um Café da Manhã no salão social da Primeira Igreja e após, um momento devocional dirigido pelo Pr. Ramalho Dantas.
Foi um tempo de comunhão e confraternização. Em Imperatriz temos 13 igrejas e várias congregações, sendo que em João Lisboa temos duas e em Açailandia também duas com suas congregações. A AICEB está presente na grande Imperatriz e seus arredores  de maneira eficaz  com projetos de ampliação ainda mais.
À noite a Diretoria Geral e parte da Primeira Igreja  reuniram-se para um culto de louvor a Deus, ocasião em que os veteranos pastores cantaram e saudaram a igreja.  O pastor da igreja Ramalho Dantas,  usando a palavra fez agradecimentos aos nossos diretores,  presidentes regionais e pastores locais pela oportunidade de serem edificados com a comunhão e com a Palavra de Deus, que foi exposta pelo Pr. Ignácio Pinto. 
O segundo tesoureiro da Diretoria Geral, que é também o tesoureiro do Departamento Nacional de Missões, Pr. Luís Fernando  falou da importância de fazer Missões, dando um breve relatório do DNM e deixando um grande incentivo para todos. 





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...