terça-feira, 22 de novembro de 2016

Diretoria Geral da AICEB Reune-se em Imperatriz

Obedecendo sua agenda de reuniões regulares, a Diretoria Geral da AICEB  esteve reunida nos dias 18 e 19 (sexta e sábado) na cidade de Imperatriz, Ma. tendo como local a secretaria da Primeira  Igreja Cristã Evangélica de Imperatriz.  
Estiveram presentes os presidentes regionais: Josué Rego, da região Amazônica; Josué Asevedo, da região carajás; Jareci Cabral, da região tocantina; Sergio Luis Rodrigues, região maranhense; José Clóvis Lima (vice presidente) da região central (representando o presidente Wilson Brito) e  Gilbert Neves, (vice presidente) região maranhense (representando o presidente Polary Silva.
Toda a pauta das reuniões foi apresentada amplamente e discutida. As decisões, serão publicadas pelo órgão oficial (Boletim Informativo da DIRETORIA GERAL) dentro da maior brevidade, conforme palavras do presidente.
A Diretoria Geral da AICEB  fez contato com os pastores  e igrejas da grande imperatriz, matérias que ainda  divulgaremos.
"Foi uma honra e bênção reunir a Diretoria Geral da AICEB nas instalações da Primeira ICE de Imperatriz. Agradecemos a Deus por mais uma reunião exitosa. Agradecemos a excelente hospedagem proporcionada pela Primeira Igreja na pessoa do seu pastor Ramalho Dantas, Agradecemos o apoio da liderança da região. Agradecemos a presença e participação dos presidentes regionais. Em tudo, Deus foi glorificado, a igreja edificada e os relacionamentos fortalecidos" escreveu o Pr. Rivaldo Braga no grupo de Obreiros e Missões, do whatsapp.






Aguarde outras matérias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...