segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campo Missionário de Esperantina Comemora Terceiro Aniversário

Implantado em Esperantina  (a 188 Km de Teresina) em 2013,  o campo missionário dessa próspera cidade comemorou neste final de semana  os seus três anos. Foi uma festa bem organizada que teve sua abertura  na noite de sábado com participação de pastores  locais, como  Os Pastores Levi Guimarães,(Igreja Batista) George Valdivino (Assembleia de Deus Pauliceia) Norival (Igreja Pentecostal de Cristo) Matias (Casa da Bênção) Marco (Filadélfia). Algumas  autoridades, também prestigiaram o evento a exemplo do vice prefeito reeleito, Jânio Aguiar, Vereador Domingos Luís, Professora Socorro, representado a Prefeita reeleita Vilma Amorim; Secretário Epaminondas Albuquerque e Clenilton.  Estiveram presentes na primeira noite a Dupla Sertaneja Geraldo e Farias  bem com Lidiane Machada e Oneide Santos. 
Foi pregador da primeira noite o Pr. João |Marcos da ICE de Parnaíba e na noite do encerramento o Pregador Robert  da |Igreja Brasa Viva (Batalha)  A ICE de Batalha se representou através do pastor Lucimar Rocha que também representou a AICEB,  Aliança das Igrejas Cristã Evangélicas do Brasil (diretorias regional e geral)   
Domingo pela manhã o Pr. Manoel Carlos batizou  vários novos convertidos e assim o Senhor vem aumentando o número dos que estão sendo salvos em Esperantina através do ministério da ALIANÇA .

















O Pastor Manoel Carlos muito satisfeito agradeceu a contribuição da Prefeitura Municipal, e a todos os presentes. De maneira especial aos membros da campo que não têm medido esforços no sentido de estarem lhe apoiando em todos os eventos e realizações.   Outros eventos de final de ano estão por vir.







A festa do terceiro aniversário do campo de Esperantina encerrou com uma intensa alegria, pois mais duas almas vieram à frente aceitando o apelo e confessando a Cristo como Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...