quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Pastor Gilberto Dias Ferreira é o novo pastor do campo de Miguel Alves

Com um ano sem obreiro, o campo missionário da cidade de Miguel Alves, a 118 Kms de Teresina,  recebeu neste dia 03/01 o pastor autorizado Gilberto Dias Ferreira. Artur, como é mais conhecido, e sua esposa Débora Pereira Bispo, vieram de Nova Zabelê, zona rural de São Raimundo Nonato, onde serviram por cerca de três anos, ela por sinal ontem estava de aniversário natalício e foi dupla a festa. Estiveram presentes no evento os membros da Diretoria da AICEB Nordeste, Conselheiro Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro, que também é presidente da DRO (Departamento Regional de Obreiros) O empresário Antonio Filho e Pr. Francisco Jorge, tesoureiros e o Pr. Martin Baumann e esposa Susanne, que desde o início daquele campo têm dado ao mesmo total e irrestrito apoio, inclusive a partir de agora torna-se o tutor daquele obreiro. O Pr. Antonio Lima, que serviu por cerca de quatro anos àquele campo com sua esposa Isabel, também marcou presença e ainda o Pr. Antonio Valter, do Maranhão. 
Todos os membros da Diretoria fizeram parte da programação sob a presidência do Pr. Orisvaldo Ribeiro, que foi o pregador da noite e quem procedeu com a investidura do novo obreiro Artur ao cargo de pastor autorizado naquele campo sob a tutela do Pr. Martin Baumann.
Uma particularidade: toda a cerimônia do culto foi realizada sob a luz de lanterna, por falta de energia elétrica na cidade, que deixou o ambiente impróprio para boas fotos.
Os irmãos do campo na sua maioria jovens, são muito dedicados e bem orientados, razão porque puderam ficar vários meses sem obreiro e aproveitaram o tempo  para fazer melhoramentos na residência pastoral que fica anexa ao templo a fim de  receber com mais dignidade o novo pastor e esposa. Ao final do trabalho todos cumprimentaram o novo obreiro e cantaram parabéns para a sua esposa Débora pela passagem do seu aniversário, disse o Pr. Francisca Jorge.
Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro presidiu a cerimônia
Pr. Martin Baumann

Tec. Antonio Filho


Pr. Artur e Débora
Por falta de energia elétrica na cidade o culto foi realizado à luz de lanterna

Fotos: Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...