terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

AICEB Nordeste Concede Emancipação à Igreja de Murici dos Portelas



Seguindo todos os trâmites documentais e legais instituídos pela Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil AICEB, a AICEB Nordeste nas pessoas do seu presidente Pr. Ignácio Pinto, vice presidente Pr. Lucimar Rocha e primeiro secretario Pr. João Marcos Ferreira da Silva, realizou neste final de semana (18) a cerimônia de emancipação da Igreja Cristã Evangélica de Murici dos Portelas, formalizando também a sua organização em igreja autônoma.
O evento foi prestigiado pelos pastores Jaziel Silva (Parnaíba) e José Reis Soares (Joaquim Pires) bem como por uma caravana de irmãos da Igreja Cristã Evangélica Betel de Parnaíba, igreja mãe, através da qual foi aquele campo missionário aberto em 2005.
"Sinto-me privilegiado por ter feito parte da história desta igreja desde o inicio. É gratificante saber que pude contribuir para que este sonho fosse realizado. Para a gloria de Deus ajudei a construir o templo e posso dizer que enchi algumas colunas de concreto e hoje sou diácono.  Por tudo que aconteceu hoje, nessa belíssima cerimônia, pude constatar o própósito de Deus na minha vinda para Murici" disse o professor Geilson Torres.

Aguarde matéria sobre a posse do novo pastor e o histórico da igreja nas postagens seguintes:
Pastores João Marcos, Lucimar Rocha e Ignácio Pinto - diretores regionais
Momento da emancipação e organização
O presidente Inacio Pinto proclama  a emancipação e organização da igreja







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...