sábado, 25 de fevereiro de 2017

Pr. João Marcos é o novo pastor da ICE Murici



Na mesma ocasião (18/02) em que a Diretoria da AICEB Nordeste se fez presente para a realização da organização da ICE de Murici dos Portelas, também empossou como pastor efetivo da igreja o pastor provisionado João Marcos Ferreira da Silva. 
O Pastor João Marcos  é graduado em psicologia e atende também em consultório clinico sendo um profissional da saúde de credibilidade.  Foi pastor da Igreja Cristã Evangélica Betel de Parnaíba por oito anos e é casado com Érica Marques da Silva pais de um filhinho de um pouco mais de um ano.
João Marcos e Érica  durante o tempo em que a igreja de Murici ficou sem obreiro, deram uma assistência digna  aquele campo missionário, até porque o Projeto Raio de Esperança  não devia  ser prejudicado. O projeto social mantido pela igreja em parceria com a uma ONG  atende cerca de 200 crianças, nas áreas da saúde e educação.
Secretário da Diretoria Regional Nordeste, João Marcos sempre foi um bom companheiro e querido por todos pelas suas qualidades e virtudes. Certamente terá um ministério abençoada naquela igreja como teve na sua primeira igreja, a Betel de Parnaíba.
Pr. Ignácio Pinto  pregou e declarou a posse do Pr. João Marcos  






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...