domingo, 18 de junho de 2017

ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO EM PIRACURUCA ESTÁ EM FESTA





A Igreja Assembleia de Deus MISSÃO  na cidade de Piracuruca, dirigida pelo Pr. Moisés Pinto está em festa.
Começa hoje (18) prolongando-se até dia 25 a festa de aniversário da igreja, que comemora  seus 69 anos de história, tendo sido a primeira igreja evangélica  a chegar  àquela cidade, que dista de Teresina 208 km. pela BR 343.
A referida igreja em parceria com a Convenção Fraternal de Ministros Evangélicos do Brasil, CONFRAMEB elaboraram um extensa programação como segue: Dia 18 domingo será a abertura. Dia 21 quarta feira a Rede de Senhores estará na responsabilidade do culto da noite. Dia 22 quinta  será a vez da Rede de Senhoras. Dia 23 sexta feira terá início a Escola de Obreiros. Sábado dia 24 o dia todo haverá ministração no templo com os preletores convidados, estendendo-se até domingo incluindo a Terceira Reunião da CONFRAMEB e à noite será o encerramento do evento.  
A Palavra de Deus será ministrada pelo pastores Marcelo Sátiro, Oséias Pontes e Moisés Pinto e o louvor será ministrado além do ministério de Louvor  e cantores da igreja local, os cantores convidados José Paixão, Tácio Pimentel e Rebeca.
Um dos momentos altos do evento será a consagração de novos pastores e sua recepção do quadro de ministros.
Muitas caravanas de irmãos do próprio ministério estarão presentes vindas de outros lugares onde a igreja mantém suas filiais.

O Pr. Moséis Pinto, que também é graduado em direito, goza de elevado conceito na cidade e é conferencista  e criador do Seminário de Vida Abundante com  uma vasta folha de serviços prestados através de viagens por todo o Brasil e exterior.

Continue vendo as fotos  Clique em baixo







Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...