segunda-feira, 26 de junho de 2017

O ENCERRAMENTO DAS FESTIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AOS 69 ANOS DA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO LEVA IGREJA AO FLUIR DO ESPÍRITO EM PIRACURUCA





Enquanto a Igreja Assembleia de Deus MISSÃO, na cidade de Piracuruca (208 Km. de Teresina) comemorou seus 69 anos, a mesma igreja recebeu concomitantemente a III  Assembleia  Geral Ordinária (AGO)  da  Convenção Fraternal de Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior, (CONFRAMEB) e a Escola Bíblica de Obreiros (EBO) ambas sediadas na mesma cidade ao norte do Estado do Piauí.   

Sábado à noite e domingo pela manhã os trabalhos foram realizados com grande participação do povo de Deus e operação do Espírito Santo nas vidas dos irmãos.







O Reverendo Moisés Franco Pinto, pastor da igreja sede, é fundador da CONFRAMEB e EBO e vem liderando a Instituição no propósito do que falou o profeta Isaías: “Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças, alonga as tua cordas e firma bem as tuas estacas”. 
Neste propósito a CONFRAMEB já chegou ao Estado do Espírito Santo onde já instituiu a sua Convenção Estadual. Já implantou 7 coordenadorias, a saber: em São José dos Campos SP; em Salvador BA, em Uberaba MG; No Maranhão, e no exterior: no Suriname, Moçambique e Paraguai.  No Estado do Ceará foi eleita que ontem à noite foi apresentada convencionais.   

 A CONFRAMEB conta com 290 ministros sendo: pastores, missionários, evangelistas obreiros em geral. E conta também com 143 membros, que são os convencionais, que formam as plenárias, onde todas as decisões são tomadas.
No grande evento que teve o seu encerramento ontem (25) foram preletores os pastores especialmente convidados Marcelo Satiro, de Campinas SP (Missionário na África) e Oséias Pontes, (Teresina PI) que também é cantor evangélico. Os mesmos entregaram excelentes mensagens que impactaram e edificaram o povo de Deus.   


No domingo houve trabalhos o dia todo com a celebração de Batismos nas águas de um grande número de irmãos.  

Um dos momentos solenes foi a ordenação ao sagrado ministério de 14 novos pastores, que foram ungidos e assumiram o compromisso através dos votos solenes, recebendo as credenciais de pastores. 
Continue vendo as fotos clic em baixo










“O evento foi apoteótico, haja vista que foi a nossa primeira Escola Bíblia, esperávamos cerca de 60, 80 inscritos e tivemos 290; esperávamos umas duas ou três caravanas e vieram de 7 lugares diferentes, esperávamos um fluir da graça de Deus e aconteceu mais do que a gente esperava pelo modo como Deus usou os preletores no que diz respeito ao aconselhamento de pastores, à orientação ministerial, alinhamento do ministério com outras áreas da vida... foi muito gostoso. A nossa expectativa foi surpreendida em tudo, em alimentos material e espiritual, em providência divina e a gente só tem a começar a respirar o desejo de chegar aos anos 70 no próximo ano na certeza de que será melhor do que foi este ano, assim como este ano foi melhor que o ano passado” declarou o Pr. Moisés Pinto em entrevista ao Repórter de Deus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...