domingo, 6 de agosto de 2017

NOTA DE FALECIMENTO





"O saudoso João Arantes Costa foi meu amigo de longos anos, desde quando trabalhei na ICEB desde Fortaleza em 1978. Estive com ele em Concílios e encontros de pastores e conheci quando era pastor, por muitos anos, na ice de São José dos Campos, SP. Homem de larga experiência e grande pregador do evangelho; ocupou vários cargos da sua denominação e ainda trabalhou na revisão do binário Salmos e Hinos. Apresento minhas condolências  à sua família e a todos meus queridos companheiros da Igreja Cristã Evangélica do Brasil"

Pr. Enoque Vieira de Santana.

A Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil - AICEB, sente pela partida do Reverendo João Arantes, mas se alegra também por ter fielmente completado a carreira e guardado a fé em Jesus. Aqueles que servem a Cristo, nunca morrem, apenas partem antes de nós.   Nossas condolências à família e à Igreja Cristã Evangélica do Brasil.

Pr. Rainaldo Miranda, presidente da AICEB.

"Lamentamos, profundamente, a morte do Reverendo Pr. João Arantes. A ICEB perde um grande guerreiro do Senhor. Tive o grande privilégio de conhecê-lo, de participar de muitas palestras e seminários em alguns estados brasileiros ministrados por esse competente pastor e professor de grandes conhecimentos teológicos. Neste momento de consternações, que o nosso bondoso Deus console a cada um de seus familiares a amigos"

Pr. Samuel Paulino - Piracuruca, PI.





  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...