quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Conferência Nacional de Missões, Um Sucesso

"... às noites o número de frequência crescia muito em razão das nossas igrejas da cidade comparecem”.     


Enquanto se realizava a conferência de inauguração da Segunda Igreja Cristã Evangélica de Barras (PI) no norte do Estado, realizava-se também no final de semana que passou (08, 09 e 10) na cidade de Imperatriz (MA) a VI Conferência Nacional de Missões da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas do Brasil – AICEB, que teve como local do evento o templo e estruturas da Primeira Igreja Cristã Evangélica daquela cidade.
A Conferencia de Missões da AICEB objetiva promover congraçamento, comunhão entre os missionários que ficam em lugares tão longínquos, troca de experiências, oportunidade para apresentação de relatórios e testemunhos, renovação espiritual através das mensagens e estudos da Palavra. Como também promover encontros dos mantenedores da obra missionária com a lideranças e com os próprios missionários. Esta experiência tem sido muito positiva.   O evento oferece também oportunidade para apresentações de projetos, estabelecimentos de metas e estratégias.
Pr. Paulo Barbosa, presidente do DNM

Fernando e Daniele - Breu Branco dão seu testemunho e apresentam seus relatórios

Missionário Gracinha

Pr. Messias -  Projeto Guajajara

Pr. Pedro Projeto Tailândia


“Tivemos um ótimo evento. Boa palavra, comunhão e uma excelente receptividade da Igreja. Foram dias abençoados.      Tínhamos 80 inscritos, um bom número nas assembleias durante o dia, mas às noites o número de frequência crescia muito em razão das nossas igrejas da cidade comparecem”.    Falou o Pr. Fernando Oliveira, tesoureiro do departamento nacional de missões, (DNM) órgão este responsável pela realização do evento.  
 
Presidentes regionais prestigiam o evento: Josué Asevedo (Carajás) Paulo Barbosa presidente do DNM- Jaraci (Tocantina) Sergio(Sul Maranhense) 
Pr. Ramalho,titular da Igreja anfitriã apresenta o cantor Juca Medalha

Pr. Sérgio ora pelo Projeto Pró Ribeirinho após seu relatório


Pr. Dr. Afonso Moraes fala do Projeto Angola (Secretário do DNM)

Foi preletor da conferencia o Pr. José Prado, pastor da Igreja Batista de Água Branca, SP.  Com 32 anos de ministério, com serviços ministrados na área de música na pregação da Palavra. Nos últimos anos tem  trabalhado nas áreas de missões urbanas e transculturais, acolhimento e integração de refugiados.   Sua formação teológica e missiológica deu-se na Faculdade Teológica Batista de Perdizes – SP e na Universidad Evangélica de Las Américas em San José, Costa Rica.    Suas mensagens e estudos foram grandemente abençoadoras.



Pr. Reinaldo oferece o livro Nossas Raízes ao preletor Pr. José Prado


Eis o que comentou o presidente da AICEB Pr. Reinaldo Miranda:nada se compara as bênçãos recebidas na nossa Conferência de missões em  Imperatriz.  A primeira nesta gestão.  Uma benção trabalhar com os nossos diretores do referido DNM.       Pastor Paulo presidente e os demais companheiros Pr. Fernando e Dr. Afonso.  Pr. Ramalho equipe e igreja estão de parabéns pela acolhida.       Quanto a mim, minha família, minha igreja que me permitiu ser candidato e hoje presidente da AICEB, só tenho muito a agradecer a Deus está junto com a DG representar todo o povo AICEBIANO”.
Walter Missionário: “Agradecemos ao DNM e primeira igreja em Imperatriz por fazer nos sentir em nossa casa. Boa   hospedagem, excelente comida e o cuidado e carinho com todos os participantes que é de se admirar e agradecer.  O Senhor foi engrandecido com a dedicação e nós nos sentimos bem cuidados.  Quero louvar ao Senhor de coração pelos bons momentos de reflexão e comunhão na Conferência Nacional de Missões.  Como consideramos um momento de extrema importância pra obra missionária da AICEB e parceiros participamos como região com uma caravana de 30 pessoas da região Centro Sul Ma.  Valter, secretário do DRM da referida região”.     
                       
Itamar Fonseca   Realmente foi uma bênção a VI Conferência Nacional de Missões. Confesso que fui sacudida por Deus com sua Palavra ministrada.  Tudo foi bênção. Muito obrigada Senhor e parabéns ao DNM e à Primeira Igreja de Imperatriz. Que Deus derrame bênçãos sobre cada líder organizador do evento.             
Antonio Carlos  Deus é maravilhoso, nos fortaleceu com sua Palavra nesses dias, para podermos continuar a servi - lo com ousadia na sua sublime obra!   
                    
Missionários Weberth e Rayane Rocha - C.M em Bacabeira-MA
 “Damos graças a Deus pelo tempo que tivemos ao participar da VI Conferência Nacional de Missões. Muito bom poder aprender e crescer com os amados irmãos. Deus continue abençoando toda à equipe do DNM pelo excelente trabalho que vem desenvolvendo e amada 1 ICE de Imperatriz pelo acolhimento aos conferencistas”.

Nossos Missionários a serviço de Deus através da AICEB
O Cantor Juca Medalha, ex-cantor de brega no Para, convertido ao evangelho canta uma música que  compôs sobre missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...