sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CONFRAMEBE VAI SE ESTENDENDO FORA DO BRASIL



Assim a CONFRAMEBE  vai se estendendo fora do Brasil, no cumprimento da Grande Comissão.

O presidente da Convenção de Ministros Evangélicos do Brasil e Exterior – CONFRAMEBE, Reverendo Moisés Pinto, encontra-se em Paramaribo, capital da República do Suriname a  serviço da instituição realizando conferências e seminários sobre a Vida Abundante e Seminário de Lealdade.
Além do Seminário de Lealdade realizado nesta quinta (21) na Igreja Batista Renovada, pastoreada pelo Bp. Clóvis Cunha,  celebrará neste sábado (23) a consagração e recepção de novos pastores surinameses que passarão a integrar os quadros de ministros desta CONVENÇÃO.  A Cerimônia será na Igreja Despertai Jesus Está Voltando, que tem como pastor o Pr. Silas de Sousa.
O Pr. Moisés Pinto esteve participando de um programa evangélico na Rádio LPM 102.5   no programa Sintonias Gospel. 
Os idiomas falados no país são o holandês (oficial), hindustâni, javanês, inglês, francês, crioulo, espanhol e chinês. As religiões são o cristianismo 41,6% (católicos 22,8%, protestantes 18,8%), hinduísmo 27,4%, islamismo 19,6%, outras 11,4%
Assim a CONFRAMEBE  vai se estendendo fora do Brasil, no cumprimento da Grande Comissão.  O Pr. Pr. Moooisés logo que encerre sem compromisso fora do país voltará à sede em Piracuruca PI.


  Acesse também:  http://icebatalha.blogspot.com.br/2017/06/o-encerramento-das-festividades-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...