Mensagem da Diretoria Geral da AICEB
Igrejas, campos e obreiros da AICEB
“Com efeito, grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres”. (Sl. 125.3)
Queridos irmãos e companheiros de todo o campo aicebiano. Que a graça, o amor e a misericórdia do Senhor sejam com todos!
As palavras do salmista continuam desafiando-nos a reconhecer os seus feitos grandiosos e tremendos. No caso desse salmo de romagem, foi a restauração do povo, depois do exílio babilônico, que fazia inspirar o cântico do poeta e dos israelitas a glorificarem ao que restaurou a sorte de Sião. (Sal. 125.1).
O mesmo sentimento envolve nossa alma e encanta nosso coração, quando refletimos o que o Senhor tem feito com a nossa denominação: quantas vidas restauradas, quantas pessoas salvas, quantos ministros e ministérios aprovados e frutíferos em meio às lutas e sofrimentos. A AICEB cresce em todos os setores, em todas as regiões e em todas as frentes na obra missionária, propostas pelos sábios, soberanos e infalíveis decretos do Altíssimo. Pastores, obreiros, missionários, educadores cristãos, membros e igrejas, congregados e crianças, têm se empenhado no trabalho, nas campanhas e nos grandes desafios projetados para o ano que se finda. A generosidade do nosso Pai, tem elastecido a generosidade dos corações que fazem abrir as mãos para socorro dos necessitados, sustento missionário e manutenção da obra. Glorificamos a Deus pela consciência missionária, que cresce dia a dia no seio das igrejas, campos e congregações. O mês Nacional de Missões promovido pelo Departamento Nacional e apoia das diretorias geral e regionais, assume cada ano proporções mais positivas em todos os lugares. Tudo indica que ultrapassaremos o alvo de 2009.
Igrejas têm sido organizadas, campos missionários têm nascido, congregações têm surgido e pontos de pregação do evangelho têm sido iniciados. A maioria das igrejas e campos missionários têm sido fiéis em suas cotas denominacionais e por seu intermédio a manutenção do trabalho tem sido possível.
Os departamentos nacionais, por sua liderança e seus membros avançam na conquista de seus alvos e planos, com vontade divina de crescimento e abrangência naquilo que lhes compete.
Há muitas coisas extraordinárias acontecendo no coração aliancista e com magna convicção podemos cantar a bela música de gratidão: “Grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso estamos alegres”.
A todos um Feliz Natal e um Ano Novo de realizações e prosperidade no Senhor.
Pela Diretoria Geral da AICEB,
Pr. Enoque Vieira de Santana.
Presidente
Foto: Repórter de Deus