domingo, 26 de março de 2017

DIRETORIA GERAL DA AICEB REALIZA REUNIÃO REGULAR

A Diretoria Geral da Aliança das Igrejas Cristãs Evangélicas di Brasil - AICEB reuniu-se neste final de semana, sábado (35)   em caráter regular para tratar e decidir  sobre assuntos do mais alto interesse da AICEB, na sua  sede denominacional em São Luiís, Maranhão.
Estavam presentes além dos diretores: Pr. Rivaldo Braga, presidente e moderador,  o vice presidente Pr. Jorge Alves, Secretário Pr. Ignacio Pinto, Pr. Luís Pinheiro, Pr. Fernando Oliveira, Pr. Enoque Santana e Pr. Lucimar Rocha, os  presidentes regionais: Pr. Josué Asevedo - Região do Carajás, Pr. Polary  Silva - Região Maranhense e Pr. Jareci Cabral - Região Tocantina.
A pauta da reunião foi entregue pelo presidente aos participantes da mesa conforme agenda anteriormente elaborada, cujos assuntos foram tratado democraticamente.
Após a apresentação dos relatórios financeiros, via-se principalmente no semblante do presidente Pr. Rivaldo Braga a satisfação em comemorar com todos os diretores a bênção  da Diretoria Geral estar "enxuta" nas palavras de Rivaldo, não devendo nada e com todos os compromissos financeiros em dia e repasses para o SCEN em ordem. "Graças a Deus pela fidelidade das igrejas que, apesar da terrível crise econômica por que passa o país, Deus tem nos abençoado abundantemente, disse o pastor Rivaldo Braga.
O Tesoureiro da Diretoria Geral, que também é o tesoureiro do Departamento Nacional de Missões (DNM). Pr. Fernando Oliveira informou que O ALVO FINANCEIRO DE 2016, da Campanha Nacional  de Missões  estabelecido em 300 mil, somando todas as entradas das ofertas enviadas pelas igrejas, com as ofertas pessoais  enviadas por irmãos voluntários já atingiram o nosso ALVO. Mais um motivo para comemoração e muita alegria por parte dos diretores, que juntos agradeceram a Deus pela maturidade e fidelidade do povo cristão evangélico, povo de Deus,  e ao trabalho eficiente do DNM, através dos pastores Paulo Barbosa, Fernando Oliveira e José Afonso Moraes.
Este ano ímpar no calendário  da AICEB, é ano de Convenção Geral. Neste sentido a Diretoria  Geral tratou sobre a Data:  25 a 28 de julho; Local: São Luís Maranhão (SCEN)  DESTAQUE: ANIVERSÁRIO DE 70 ANOS DA AICEB.     
É também ano de eleição da Diretoria Geral, Conselho Fiscal e Departamentos.
Na reunião deste dia 25 sábado, a Diretoria Geral  registrou duas chapas de candidatos que concorrerão à eleição da Diretoria Geral da AICEB na próxima convenção, as quais serão  publicadas no Boletim Oficial da denominação  noventa dias antes da convenção geral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...