Após todos os tramites legais, o Departamento Regional de Obreiros (DRO) da Região Nordeste realizou ontem (sábado 11) a cerimônia de licenciamento do pastor Mateus Neto no templo da Igreja Cristã Evangélica do Buenos Aires em Teresina. Estavam pressentes o presidente do referido DRO, Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro e os membros diretores da região Irmão Antonio Filho e Pr. Francisco Jorge de França, que celebraram o ato. O pastor da igreja, Salatyell Sírio, Beat Roggensinger (Missão Pró Sertão) e Francisco Rodrigues que é oficial da igreja participaram também a momento solene.
O Pr. Mateus Neto é graduado em Teologia pelo Seminário Batista de Teresina e por alguns anos já dirige a congregação no bairro Wall Ferraz com bons trabalhos prestados,
onde continuará agora como pastor licenciado. É casado com dona Lindalva e pai de um casal de filhos. É irmão do nosso tesoureiro Antonio Filho e tem mais duas irmãs educadoras cristãs.
O Pr. Mateus Filho terá, por indicação do DRO, como seu tutor o Pr. Salatyell Sírio, que também é o pastor da igreja à qual pertence a congregação do Wall Ferraz.
Joaquim Pires
O salão mantido como local dos cultos do campo missionário em Joaquim Pires (PI) foi mudado para outro endereço. Um local mais central e de melhor visibilidade para a pregação do evangelho. O culto inaugural foi realizado ontem (sábado 11) sob a direção do Pr. José Reis com o apoio da Dupla Geraldo e Farias, que apresentou vários números musicais. Houve uma ótima presença de pessoas convidadas não convertidas que ouviu atenciosamente a Palavra do Evangelho.
O
campo este ano completa dois anos de plantação. O cantor Geraldo da
referida dupla é vereador do município, eleito no ano passado e tem dado
um apoio substancial ao Pr. José Reis. Membro da Assembleia de Deus na
cidade, é uma pessoa querida pelos cristãos evangélicos.
Obrigado ao repórter de Deus e a todos que oram e contribuem direto e indiretamente com essa obra que é de Deus.
ResponderExcluirParabéns PR Lucimar Rocha pelo seu bom trabalho em nos trazer sempre boas informações.
ResponderExcluir