terça-feira, 18 de outubro de 2016

Seminário Cristão Evangélico do Norte Terá Novos Diretores




Motivada pelas renúncias de três diretores do Seminário Cristão Evangélico do Norte, (SCEN)  a saber: do diretor geral Pr. Raimundo Mendonça de Lima;  da diretora pedagógica educadora cristã Marinalva  Lima e do diretor financeiro  Pr. Ronaldo Soares Braga, a Diretoria Geral da AICEB, reuniu-se em caráter extraordinário no dia 14 (sexta-feira) para nomear substitutos para os cargos que estarão vagos após a formatura deste ano.
Os três diretores foram eleitos na última Convenção Geral da AICEB,  realizada em julho de 2015, para um quadriênio, conforme rege o Estatuto daquela instituição, competindo  à Diretoria Geral da AICEB  a aplicação  do seu Art.11 item II “nomear diretores do SCEN em caso de vacância ou exoneração”.
A Diretoria Geral da AICEB nomeou, portanto o professor e deão de estudantes Pr. Otoniel Gomes Oliveira como Diretor Geral do Seminário,  a partir  de dezembro deste ano. O Pr. Mário Rúbens Neves Ribeiro Júnior, vice diretor  acumulará o cargo de diretor pedagógico e Leandro Lages o cargo de diretor financeiro, também a partir de dezembro, na formatura.
O futuro Diretor Geral do Seminário SCEN,  Otoniel  Gomes de Oliveira é pastor da ICE da Cidade Operária em São Luís, MA, com 40 anos. É casado com a educadora cristã Loyde Braga Oliveira e têm dois filhos, Lorena e Olavo. É bacharel em teologia e faz o mestrado em ministério. É formado em liderança avançada pelo Instituto Haggai de São Paulo.
O Seminário Cristão Evangélico do Norte – SCEN  é dirigido por uma diretoria de sete (07) diretores. É projeto do futuro diretor  reduzir um pouco mais este número sem prejuízo para o bom andamento da casa, provavelmente acumulando alguns cargos, isto para também  amortizar despesas. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...