terça-feira, 7 de novembro de 2017

Campo Missionário de Porto (PI)



O Campo Missionário de Porto recebeu neste domingo (05) a visita de irmãos da ICE de Batalha, Igreja que tem parceria com a Diretoria Regional Nordeste no que toca à sua assistência. O Pr. Lucimar Rocha foi também à Porto para celebrar a consagração de duas crianças, uma das quais, Rebeca Cabral Oliveira, filhinha do casal de obreiros do campo Pr. Marcelo e Lindinéia Oliveira.
A cidade de Porto – PI. é banhada pelo famoso Rio Paraíba, que separa os  Estados do Piauí e Maranhão. Distante de Teresina 196 Kms ao norte, Porto tem uma população de 12 mil habitantes e é servida por estrada asfaltada com boa trafegabilidade. O município é produtor do babaçu, pesca  e produção de arroz, milho e feijão.
O Pr. Marcelo Oliveira vem realizando um ministério frutífero naquela cidade onde já é muito popular e tem enfrentado muitos desafios. Na cidade há muitas denominações, quase todas elas chegadas depois da AICEB e todas são muito pequenas, pois grande parte dos seus moradores  é  indiferente ao apelo do evangelho. Um dos vereadores mais populares e mais votados no município, Vereador Aluísio esteve naquela manhã assistindo a EBD e a cerimônia de consagração das crianças.
Como resultado de sua coragem e diligência o Pr. Marcelo Oliveira está trabalhando na construção do templo e ficou alegre pela aprovação que recebeu do Pr. Lucimar. A construção está precisando ainda da pintura, piso e banheiro.

Um comentário:

  1. Q o nome do nosso Deus continue sendo enaltecido .este trabalho tocará gerações na cidade de Porto.de um simples ato ao ato q mais requer esforço tudo dependendo da mão de Deus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...