sexta-feira, 3 de novembro de 2023

IGREJA DE CRISTO NA PASSAGEM DA ONÇA COMERMOROU 48 ANOS

 


Passagem da Onça, é um distrito de Viçosa do Ceará, distante da sede do Município 20 Kms. e a 8 da divisa de Granja do Ceará.

Ali está o Reverendo Francisco da Silva Pereira com a sua família desde 2017 tendo vindo de Tianguá onde serviu como pastor adjunto da Igreja de Cristo, uma tradicional igreja evangélica naquela cidade.

Nos dias 27, 28 e 29 de out. a Igreja de Cristo no Brasil em Passagem da Onça, esteve em grandes celebrações dos 48 anos de existência naquela localidade.

A Abertura das festividades  começou na Sexta 27 as 19:00 hs, na Praça Central com muita adoração e proclamação da Palavra de Deus.








Nos louvores tivemos a participação do Grupo Oficial, irmã Mazè da Igreja local e Cantores Evangelista Jandilmo e Francisco Antonio da ICB Sinhá Saboia – Sobral a prédica foi pelo Pastor Neto da ICB de Viçosa do Ceará e presidente da Região Norte da ICB, com o tema: “Construídos sobre o alicerce da Palavra de Deus” (Mateus 7:24-25).

No sábado as 19: 00 hs, foi o dia oficial da celebrações dos 48 ano da ICBPO, com presença de muitos convidados pastores, presbíteros, evangelistas, missionários, diáconos  e igrejas da região e amigos da comunidade de Passagem da Onça.

Nos louvores tivemos a participação do Grupo Oficial, Departamentos, Senhores (DESIC) Senhoras (DEMIC) Jovens (UMIC) e Crianças (UCIC) e os Cantores Eliezio da ICB Frecheiras – Tianguá, Francisco Antonio da ICB Sinhá Saboia – Sobral, e a prédica foi pelo Presbítero Edilson da ICB Sinhá Saboia – Sobral, como tema: Festejando a fidelidade de Deus ao longo dos anos (Salmo 89:1).

E no domingo as 19:00 hs, foi o encerramento que foi uma benção também as demais celebrações tudo para glória de Deus.

Nos louvores, Cantores Evangelista Jandilmo e Francisco Antonio da ICB Sinhá Saboia – Sobral l, irmão Zè da igreja local e a prédica foi pelo Presbítero Edilson da ICB Sinhá Saboia – Sobral, como tema: Celebrando a provisão divina ao longo dos anos (Filipenses 4:19).

No Sábado tínhamos irmãos de Forquilha,  Sobral, Frecheira, Tianguá e Viçosa do Ceará.



















Rev. Francisco da Silva Pereira
Como Pastor da Igreja, o religioso assim se expressa:  “quero abraçar cada irmão e irmã, festejando diante do nosso Redentor a caminhada vitoriosa que Ele nos tem proporcionado. Quero agradecer ao Senhor pela vida de cada membro e amigo da Igreja. Orar para que Ele continue a fortalecer nossas mãos para o trabalho. Quero continuar sonhando com tudo aquilo que o Eterno irá nos propor. Sorrir com a visão da glória de Deus revelada na Igreja de Cristo no Brasil em Passagem da Onça – presente dEle para todos nós".

"Nossa Igreja é fruto de Sua vontade, declara o reverendo, Foi o Senhor quem nos trouxe aqui. Seu Espírito é quem nos remiu, agregou, santifica e usa. Cada família que chega cada vida que soma conosco, traz consigo a marca da ação de Cristo Jesus, Senhor de todas as coisas".

E continua Francisco: "Houve momentos difíceis na caminhada até aqui? Claro que sim! E certamente enfrentaremos outros. Mas a vitória do Senhor continuará a nos sorrir.

Juntos continuaremos a caminhar, a construir, a edificar, a participar do Reino de Deus aqui em Passagem da Onça.

Que o Senhor nos abençoe e guarde. Que Ele faça resplandecer o Seu rosto sobre nós. Que Ele nos conduza sempre e continue nos dando graça e paz.

Parabéns, Igreja de Cristo no Brasil em Passagem Onça.  Louvado seja o Senhor Jesus, a quem amamos e servimos de todo o coração, para todo o sempre!"

Ainda nos reportando sobre o reverendo Francisco, o mesmo é casado com Missionária Edlânia Damasceno e pai da Kethly Adna e Martin Luther. Hoje é pastor da ICBPO desde 2017, é membro do Conselho Representativo de Ministros da Igreja de Cristo no Brasil Região Norte Ceará, presidente da Comissão de Avaliação e Consagração e Conselho de Ética da ICB Região Norte Ceará. 


o reverendo Francisco, o mesmo é casado com Missionária Edlânia Damasceno e pai da Kethly Adna e Martin Luther.


presidente da Comissão de Avaliação e Consagração e Conselho de Ética da ICB Região Norte Ceará. 
Somos a Segunda Igreja, implantada na Região Norte Ceará em 1975, quando a pequena Igreja de Viçosa do Ceará, evangelizava o distrito de Passagem da Onça, onde em 1975 algumas famílias se converteram ao Evangelho de Cristo, e assim nascia a Igreja de Cristo no Brasil em Passagem da Onça, lembra o Rev. Francisco. 

"Ao longo desses anos passaram muitos obreiros interinos e obreiros locais tais como: Francisco Raimundo, o Chico Bella, Missionário Adroaldo e Diaconisa Tereza que ficou na frente da ICBPO por mais de dez anos.

"Todos esses obreiros fizeram um belo trabalho para glória de Deus, sendo que os dois primeiros obreiros não estão mais conosco estão descansando em Cristo". recorda.

Somente em novembro de 2017, que o reverendo Francisco Silva, foi eleito para ser o pastor por tempo integral da ICBPO, no dia 2 de dezembro o reverendo foi empossado como pastor.

QUEM SOMOS

Em Passagem da Onça, somos uma Igreja Cristã de Confissão reformada Continuísta. Fazemos parte da Igreja de Cristo no Brasil. Constituída em 13 de dezembro de 1932 na cidade de Mossoró-RN. Uma Igreja genuinamente brasileira, nordestina, desbravando os nossos sertões e se expandindo para todo o brasil, e chegando a outros continentes

Somos uma comunidade de discípulos de Jesus que vive sua vocação de maneira ADORADORA, ACOLHEDORA e MISSIONÁRIA.

Genuínos relacionamentos e um forte ensino bíblico marcam nossa caminhada.

Queremos servir a Deus e ao próximo, promovendo amor, justiça, paz e alegria.

Somos a Segunda Igreja, implantada na Região Norte Ceará em 1975, quando a pequena Igreja de Viçosa do Ceará, evangelizava o distrito de Passagem da Onça, onde em 1975 algumas famílias se converteram ao Evangelho de Cristo, e assim nascia a Igreja de Cristo no Brasil em Passagem da Onça.

Somente em novembro de 2017, que o reverendo Francisco Silva, foi eleito para ser o pastor por tempo integral da ICBPO, 

no dia 2 de dezembro o reverendo Francisco Silva, foi empossado como pastor da ICBPO.

Entre 2005 e 2013, foi evangelista no Ceará e Piauí, em 2013 foi ordenado ao ministério da Palavra.


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...