segunda-feira, 10 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães

A festinha do Dia das Mães foi realizada jubilosamente com a participação das crianças e Departamento de Mocidade. O Ministério de Louvor Brasas do Altar e Ministério Jubilai enlevaram a igreja toda a momentos de adoração e louvor a Deus.
Por sua vez as mães da igreja também tiveram a sua participação falando da alegria e privilégio de serem mães.

Amor de mãe

Ela acordou a noite quando eu estava chorando;
Ela me deu o alimento quando eu estava com fome;
Ela me deu atenção quando eu precisava;
Ela me consolou quando eu precisei chorar;
Ela brigou comigo quando eu fiz algo de errado;
Ela me mostrou o caminho em que eu deveria andar;
Ela me abraçou quando estava com frio;
Ela me beijou quando precisava de carinho.

É por essas e outras que hoje eu declaro o meu amor pela mulher mais linda do mundo...
Minha Mãe.
Eu te amo mamãe.

Fotos Repórter de Deus
e Luís Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...