quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

BBB, UM DESSERVIÇO


        Para contribuir ainda mais com a nossa decadência moral, começou mais um desserviço que a Globo presta ao Brasil e ao mundo que são as edições do programa Big Brother Brasil (BBB). Se formos enumerar em seu todo o lixo que tal programa espalha nos lares brasileiros, iríamos ocupar muito espaço no jornal com cenas deprimentes! É lamentável o apresentador chamar de “corajosos” os moradores da tal casa! Aliás, coragem é o que não falta mesmo para algumas das mulheres que transitam por lá para, por dinheiro, posarem nuas em revistas pornográficas espalhadas em todas as bancas. Não sei o que pensam disso as igrejas das “evangélicas” que agora também participam do tal “jogo”. Imaginem vocês quantas garotas não sonham em ficar ricas ganhando o prêmio no próprio programa ou mesmo posando nuas, vendendo de forma vergonhosa os seus corpos!  
Mas, o mais lamentável nessa história é que não são apenas as classes menos favorecidas que se prestam a perder tempo dando ibope e milhares de reais à Globo. As classes médias e altas também dão sua parcela de contribuição e é por causa dessa audiência que estamos longe de ver programas dessa qualidade no lixo a bem da moral. Quero esclarecer que estamos falando baseados em informações veiculadas pela mídia que chegam até nossos computadores e jornais, ressaltando que não precisamos nem ler o corpo da notícia, pois as suas manchetes já resumem o seu péssimo, desinteressante e imoral conteúdo. 
A reserva moral ainda existente neste país precisa gritar contra essa emissora que contribui muito pouco para vermos este país sair desse poço de miséria moral em que vive! O que adianta ser a 6ª melhor economia do mundo se o País está atolado no lamaçal da imoralidade, injustiça e corrupção?    
              
Humberto Jônatas Jorge Miranda 
 humberto.jonatas@hotmail.com
Belém-Pa.


Obs: Carta publicada no Diário do Pará do dia 16/01/2012.

Humberto Jônatas é membro do Conselho Fiscal da AICEB.  Membro da Igreja Cristã Evangélica do Marco em Belém.  Bancário aposentado. Administrador de empresa.
Colaborador do Repórter de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...