quinta-feira, 27 de setembro de 2018

ICE Campo Maior, DLOM completou dois anos



Mais um DLOM fez aniversário no final de semana que passou. Foi o Departamento Local de Mulheres da Igreja Cristã Evangélica de Campo Maior- (AICEB Nordeste)    

Enquanto o DLOM de Batalha é um dos mais antigos da região, o DLOM de Campo Maior é o caçula, completando somente dois anos de organização. A Data foi a mesma (22 e 23) e a programação tão bem elaborada quanto à de Batalha.

A Conferência teve como preletora a irmã Creusa Silva (ICE Buenos Aires - Teresina) que abordou o tema: “O Doce Poder da Oração”   baseado em Tg. 5.16. O culto comemorativo foi muito participativo com cânticos de louvor e gratidão a Deus.
A nova diretoria do departamento foi empossada para a gestão de 4 anos, conforme o regimento do órgão,  pelo pastor da Igreja Francisco Brito (Maná) ficando assim constituída das irmãs: Presidente: Ernestina,  Secretária: Vanessa, Tesoureira: Neide e  Conselhira: Maralima.

Após o culto da noite as irmãs se congratularam com um jantar tropical.  Pela manhã do dia seguinte, já se encontravam presentes a presidente e a tesoureira do DREM - Departamento Regional de Mulheres da AICEB Nordeste, Jeiel Barros e Norma Suely e também fazendo parte da equipe a secretária da Micro Centro, educadora Neiva Ribeiro. 

Após o almoço oferecido pelas irmãs locais para toda a
igreja e visitantes, a equipe da diretoria regional convidou-as para uma palestra, que foi dirigida pela presidente Jeiel abordando assuntos conexos e de interesse  da micro região e entrega de Manuais do Departamento Nacional de mulheres da AICEB - DNAM  



Preletora Creusa e presidente Ernestina 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...