segunda-feira, 10 de agosto de 2015

VAI COMEÇAR A OBRA DE CONSTRUÇÃO DA SEGUNDA IGREJA DE BARRAS

O Segundo campo Missionário de Barras, sob a direção do Pr. Joral inicia a obra de construção do seu templo no centro da cidade em uma área estratégica para alcançar os moradores que ainda têm suas residência no centro da cidade.
O culto de lançamento da Pedra Fundamental (simbólica) foi realizado hoje (09) pela manhã com a participação dos membros do Primeiro Campo (bairro Santinho) sob os cuidados do Pr. Francisco Junior e Martin Baumann e a Igreja de Batalha através de uma caravana que participou efetivamente daquele abençoado culto. Esteve presente também o Pr. Manoel Carlos Costa da igreja de Esperantina, que como mestre de obras vai dar uma importante contribuição na área.
O Pr. Joral mostrou a planta baixa da construção que agradou a todos os irmãos.  O campo completará dois anos de criado no dia primeiro de dezembro.
Lendo Isaías Cap. 54 e Vers. dois (Amplia o lugar da tua tenda, estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas. Porque transbordaras para a direita e a esquerda…” o Pr. Lucimar Rocha, pastor da igreja mãe, ICE de Batalha disse que o texto fala do crescimento maravilhoso da igreja, acrescentando que a igreja tem uma promessa e está autorizada a crescer a aponto de transbordar para a direita e para a esquerda.
Após o culto de lançamento da construção do futuro templo a irmã Irismar esposa de Joral convidou a todos para um belo café da manhã no local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...