domingo, 12 de junho de 2016

IGREJA BATISTA DE BATALHA COMEMORA CINCO ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Com uma programação criteriosamente elaborada a Primeira Igreja Batista de Batalha comemora neste final de semana cinco anos de emancipação.
Plantada como campo missionário em 2005 pelo casal de Missionários  Marcos Antonio Ribeiro e esposa Josélia Ribeiro, o campo se desenvolveu de tal forma que em 2011  recebia sua emancipação  da Igreja Batista da Vermelha em Teresina, responsável até então pela abertura sustento dos missionários e manutenção da obra inclusive do projeto de construção do templo.
Com 5 anos de autonomia e com um grande projeto na área social através da Associação Beneficente Ágape, a igreja atende 132 crianças de famílias de baixa renda.  "Até agosto deste anos ainda deveremos estar atendendo a 200 crianças através do nosso projeto", declarou  o pastor Marcos no culto ontem a noite.  "Recebemos crianças de 3 a 5 anos e serviços lanche, almoço e janta. O projeto paga 90% com despesas para|: compra de óculos, medicamentos, consultas e em alguns casos até cirurgias de pequena complexidade"  completa o pastor.
Com 11 anos desde o início do trabalho o casal continua em Batalha e frente à obra com muita garra dedicação e desprendimento.
A cantora Evangélica Lidiane Machado, da Igreja Cristã Evangélica de Esperantina foi a convidada especial para o momento de louvor neste sábado.  O preletor, o secretário executivo da Convenção Batista Piauiense, Valdinar de Santana LEÃO   entregou excelente estudo da Palavra de Deus.



Um comentário:

  1. Tivemos dois grandes dias de festa. Fomos grandemente abençoados! Deus seja para sempre louvado!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...