quarta-feira, 2 de novembro de 2016

ICE de PARNAÍBA 74 ANOS


Comemorando seus 74 anos de fundação, a Igreja Cristã Evangélica Betel em Parnaíba reuniu-se nesse final de semana 29 e 30 de out com uma programação festiva alusiva à data. 
Foi preletor do evento o Pr. Júlio César da Primeira Igreja Batista de Luís Correia, cidade litorânea próxima de Parnaíba.
Logo sexta feira o campo missionário do conjunto Brodervilee, na direção do Pr. Jasiel e Rute Pires, completando seus  três anos  de plantação recebeu a igreja mãe, ICE Betel,  no culto de ação de graças como culto de  abertura do evento.
Participaram da liturgia dos cultos os ministérios de louvor da igreja local  jovens e  o departamento local de mulheres (DLOM) o grupo de louvor da Igreja de Murici dos Portelas.
O Pr. João Marcos, já pastoreia a igreja há 8 anos  deu-se por muito satisfeito com toda a programação do evento. "O presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga se congratulou conosco através de um expediente, parabenizando a igreja pelo feliz momento"  disse o pastor ao RD.

O presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga em comunicação com a igreja expressou-se: "A AICEB reconhece com admiração, apreço e amor a existência e ministério exitoso da Igreja Cristã Evangélica de Parnaíba, Piauí, que nestes dias realiza conferência alusiva aos seus 74 anos de emancipação.
Nenhuma instituição faz tão bem à humanidade do que a igreja, quando ela cumpre a sua missão. Reconhecemos que a Igreja Cristã Evangélica de Parnaíba tem plena consciência de sua identidade e missão, e por isso, permanece firme e inabalável, vivendo e anunciando Cristo Jesus, o Senhor da vida e libertador de todos os homens".  Pontuou.
 

Pr. João Marcos
Pr. João Marcos e Érica
Pr. Júlio César, preletor
Pr. Júlio César












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...