segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Igreja Cristã Evangelica de Barras 8 anos

Para comemorar seu aniversário de 8 anos de plantação como campo missionário, a Igreja Cristã Evangélica de Barras reuniu-se neste final de semana que passou  em um culto em ação de graças, tendo como pregador o missionário Daniel Cesário.  Daniel é presbiteriano do Estado de São Paulo que realiza um  importante ministério na área social no interior do nosso Estado.  Muito simples, mas objetivo falou sobre os sinais da segunda vinda de Cristo, baseando sua prédica no tema proposto pela igreja.
Presentes o Pr. Martin e Susanne Baumann, que há uma semana retornaram da Suíça onde estiveram por quatro meses divulgando o trabalho que realizam no município de Barras pela Missão Pró Sertão. Martin é Conselheiro da nossa AICEB  Nordeste.
Algumas igrejas locais se fizeram representar através de alguns membros. A Igreja de Batalha não poderia deixar de estar presente na pessoa de sua pastor Lucimar e algumas pessoas.  "Pastor, desta vez só convidamos a igreja de Batalha, por questão de espaço" disse o Pr. Francisco Saraiva Junior, pastor da igreja, que gentilmente recebeu os visitantes e dirigiu o culto.
As crianças do projeto vinte falar de Jesus apresentam uma música

Tema proposto pela igreja no qual o o pregador baseou sua mensagem
Pr. Daniel Cesário



As crianças da igreja do centro fizeram uma linda apresentação musical

Outras participações foram feitas por crianças e adolescentes da igreja visitantes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...