sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Igrejas da Região Nordeste que aniversariaram em outubro


Várias das nossas igrejas da região Nordeste estiveram comemorando aniversário com eventos festivos no mês de outubro, a exemplo da:

Igreja do Mocambinho Teresina:
Terceira Igreja Cristã Evangélica de Teresina, Igreja do Mocambinho,  que é pastoreada pelo nosso presidente regional, Orisvaldo Ribeiro festejos seus 29 anos de organização dias 27 e 28 de outubro e foi pregador o Pr. Rubens Macedo Coutinho, secretário executivo da Missão Pró Sertão.  "Foi um momento de muita gratidão a Deus pelos 29 anos, muitas vitórias  e conquistas e alcançadas", comemorou o pastor Valdir. Vários pastores de igrejas irmãs estavam presentes.




Igreja de Campo Maior PI:
Outra igreja que aniversariou no mês de outubro foi a de Campo Maior, que é pastoreada pelo Pr. Francisco Brito Leite, (Maná). Foi pregador o Pr. Simão Reifler, presidente da Missão Pró Sertão. “Foram  três dias de  conferência. O Pr Jose  Reis, de Joaquim Pires  juntamente com os  irmãos de Porto estiveram conosco. E os  dias  foram 26 27 28  de  outubro. O tema  foi  “Já é  hora de acordar” . Efesios 5:14.  Disse o Pr. Maná.

O Campo Missionário de São Francisco do Maranhão:
Fundado em 28 de Junho de 2005, o Campo Missionário em São Fancisco do Maranhão, realizou nos  dias 13 e 14 de Outubro sua Décima Terceira Conferência de aniversário com o tema "Até aqui nos ajudou o Senhor". A mesma teve a preleção do Pastor Francisco Jorge, Presidente do Departamento Regional de Missões da AICEB. O Campo conta com 38 membros dos quais 20 batizados realizando trabalhos de Terça a Domingo anunciando a Palavra de Deus. Nos últimos 8 meses tem sido administrado por uma comissão eleita e empossada pela Diretoria Regional da AICEB sendo composta por um presidente moderador, primeiro e segundo tesoureiro, dois diaconos e uma secretária de correspondência.
O campo sofreu uma divisão que lhe custou um elevado preço, sendo que uma parte dos seus membros, por não concordar com a liderança denominacional em questão administrativa, deixou o campo por rebeldia.   A Igreja vem reagindo muito bem e superando todo o trauma.  Alguns novo convertidos foram batizados.
O pregador foi o Pr. Jorge (Extrema)

Igreja de Parnaíba PI:
Comemorou 76 anos de fundação, a Igreja Cristã Evangélica Betel de Parnaíba. É uma das mais antigas igreja da  AICEB.  Para festejar o evento convidou o presidente da AICEB, Pr. Reinaldo Miranda, que acompanhado de sua esposa Educadora Cristã Dalva Miranda, visitou pela primeira vez aquela igreja.   A Igreja é pastoreada pelo Pr. Jaziel Pires e sua esposa Educadora Rute. 


Educadora Dalva, vice presidente do DNAM
Presidende da AICEB com esposa  Dalva



 A Igreja Cristã Evangélica no bairro Santinho, que hora está sem pastor titular, que sempre comemorou em outubro a sua data de aniversario, este ano, mudou para 13 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...