quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Campo Missionário de Esperantina comemora seus 7 anos de plantação

 


A Igreja Cristã Evangélica de Esperantina (a 180 Km de Teresina importante polo da região norte do Piauí) comemorou neste final de semana que passou, 7 anos de plantação como campo missionário, resultado da parceria da igreja de Batalha com a AICEB Nordeste.

Com mais de 50 pessoas já batizadas a igreja segue sob a direção do Pr. Manoel Carlos da Costa, que além de dirigir o campo ainda contribue com outros campos auxiliando o Pr. Lucimar Rocha, no caso de São João do Arraial, Porto e esporadicamente Joaquim Pires.  Sua esposa irmã Neila Carvalho Costa tem feito um trabalho muito produtivo com as mulheres e agora está fazendo o curso bíblico (CBB) Curso Bíblico Básico, criado na micro região.

Foi pregador nessa conferencia de aniversário o Pr. Wallison Maciel com a esposa Adeline Maciel, que servem na cidade de Porto Piauí,  procedentes de Fortaleza já há mais de um ano trabalhando conosco.

A Igreja de Batalha levou uma caravana para participar do evento.

Na manhã de domingo (06) 05 irmãos irmão novos convertidos desceram às águas batismais do Rio Longá num momento muito especial quando esteve presente o Pr. Lucimar Rocha, novamente uma vez a cidade de Esperantina, fica somente 23 Kms da vizinha cidade de Batalha.     

Naquela manhã à margem do rio houve devocional e café da manhã  para os presentes num grande momento de comunhão.

Os trabalhos foram encerrados à noite com grande culto e alegres momentos de louvor e adoração.

Pr. Wallison Maciel








Cantora Andréia

DLOM Ester de Batalha

Mulheres AVANTE local


Pr. Levi Guimarães (Igreja Batista)









5 comentários:

  1. Foi benção de Deus.
    Grande Festa.
    Muito orgulhoso de se sentir parte dessa família

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito lindo, que Jesus continuei abençoando esse trabalho maravilhoso, que a sete anos está sendo desenvolvido com muito êxito, na cidade de Esperantina. Glórias a Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...