terça-feira, 15 de dezembro de 2020

Encerraqmento das comemorações do aniversário de 61 anos da Igreja Cristã Evangélica de Batalha

 

A programação da Conferencia de Aniversário da Igreja Cristã Evangélica de Batalha, criteriosamente elaborada, teve o seu ponto culminante no sábado (12) estendendo-se ao domingo pela manhã com o culto de avivamento e à noite o culto de encerramento.

Obedecendo o tema geral: “AVIVAMENTO em tempos de crise”, os oradores  expuseram com muita propriedade o texto bíblico de Habacuque 3.2b.

SÁBADO a NOITE  Toda a programação da noite ficou na responsabilidade do Departamento de Jovens e direção de Rosilene Machado.   Louvores e participações das igrejas de Piracuruca (Pr. Samuel Paulino e Ed. Ilda)  São João do Arraial (Miss. Antonio Negreiros) Porto (Pr. Wallison Maqciel) Esperantina (Prt. Manoel Carlos) Murici dos Portelas (Pr. João Marcos)    Além dessa igrejas da nossa região,  estiveram presentes também o Ministério Missionário Frutos da Videira, através dos irmãos de Batalha, como também a mesma caravana do domingo anterior, vinda de Barras, sob a liderança do Pr. Laércio Ribeiro. Ao Pr. Nonato Machado, nosso muito obrigado pela liberação dos irmãos e participação que enriqueceu nossa noite.

A encenação da peça Igreja adormecida, feita pelos jovens, foi profundamente tocante e várias pessoas  se emocionaram, pela beleza da apresentação.

A participação do trio formado pelos irmãos adolescentes:  Douglas , Danilo e Alexandra (Igreja Frutos da Videira de Batalha) foi um momento muito especial.

O pregador da noite foi o Pr. Manoel Carlos da Costa (ICE Esperantina). A Igreja  foi ricamente tocada.

Pastores: Wallison, João Marcos, Manoel Carlos, Samuel, Lucimar e Negreiro









Pr. Lucimar



encenação igreja adormecida


Pr. Negreiros - São João do Arraial

Pr. Samuel Paulino Piracuruca

Pr. Wsallison Maciel (Porto) pregador da manhã e noite de domingo)

Pr. João Marcos (Murici dos Portelas)

Cantora Andréia Carvalho


Cantora Simone (Esperantina)




Brasas do Altar recebe nova integrante, Luana Melo

Pr. Manoel Carlos pregador

Trio: Alessandra, Douglas e Danilo - Frutos da Videira


Pr. Laércio  Ribeiro (Frutos da Videira/Barras)





A igreja se reuniu novamente na manhã do domingo (13) para uma manhã de avivamento e foi uma grande benção, como era previsto e pelo que a igreja orava já há dias.     Houve reflexões da Palavra de Deus, pelo pastor da igreja Lucimar Rocha, pelo Pr. Manoel Carlos e finalmente. Houve muito louvor e finalmente o pregador Pr. Wallison Maciel  assumiu o púlpito e entregou excelente e poderosa mensagem de Deus. Os corações de muitos irmãos foram compungidos com autoconfissão de pecados e momentos de renovação espiritual. Houve um mover de Deus.  Após o momento  houver almoço partilhado e alegre comunhão uns com os outros.















O culto de encerramento da nossa conferencia foi também uma benção de Deus, na direção de Mazé do Vale e Noeme Rocha, ocasião em que tivemos muitas visitas. O pregador fez uma oração muito tocante a favor de todos que vieram à frente assumindo compromisso de melhor servir ao Senhor. O Pastor fez agradecimentos a todos que participaram, que se envolveram em toda a programação a exemplo da equipe de organização especialmente nas pessoas de Maze Rocha do Vale, Noeme Rocha Lustosa Carvalho, Rosilene Machado e sua equipe, ministério de Louvor e adoração Brasas do Altar, aos cantores e pregadores que participaram das festividades. Jovens na pessoa do presidente Tiago Alves.












Consagração














Com o corte do Bolo, ofertado pelo DLOM Ester,  lanche de sábado organizado por Expedita, Mazé da Vale...

O sacrifício de ontem precisa ser renovado a cada dia. Deve ser este o nosso compromisso fiel. 

Agradecemos o empenho de todos direta ou indiretamente, com isso fizemos a diferença.

Muito obrigado Senhor,

Pr. Lucimar Rocha

 


2 comentários:

  1. Parabéns a está igreja com irmãos tão prestativos, fieis, disposto a ajudar e fazerem sacrifícios. Sabemos que não é fácil mais a ICE BATALHA faz!

    ResponderExcluir
  2. Bonita festa para a honra e gloria de Deus ! Meus Parabéns a Igreja e ao seu pastor José Lucimar da Rocha ! Que a gloriosa bênção de nosso Senhor Jesus continue abundante em vossas vidas ! .

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...