terça-feira, 1 de junho de 2010

Novos Dirigentes São Autorizados em Parnaiba e Campo Maior


 Neste final de semana (05/06) o Departamento Regional de Obreiros nas pessoas dos pastores Inácio Pinto (presidente) Orisvaldo Ribeiro e Lucimar Rocha,  estará em Parnaíba, investindo no cargo de dirigente autorizado da Igreja Cristã Evangélica Betel, o recém formado do CBT (Curso Bíblico Teológico) João Marcos Ferreira da Silva.  A cerimônia terá a participação do Pr. Samuel Paulino de Sousa, de Piracuruca, que estará levando um ônibus lotado de irmãos que irão prestigiar o evento.
O Irmão é filho da igreja de Piracuruca, onde bem jovem converteu-se ao evangelho, tendo exercido naquela igreja os cargos de diácono,  professor e líder de jovens. É uma pessoa da grande estima e confiança do Pr. Samuel.

Logo no dia (06/06) domingo o DRO estará também na igreja de Campo Maior  pela manhã onde empossará como obreiro da igreja, o irmão Francisco de Brito Leite, (Maná).   Que já vem realizando um bom trabalho frente aquela igreja.  Em visita àquela igreja recentemente o Maná indagado por este repórter  sobre o andamento do trabalho tanto espiritual quanto educacional da igreja, informou que a igreja vai muito bem no cumprimento da grande comissão e com  respeito à escola da igreja, acrescentou: A Escola Municipal “Raio de Esperança”, que Igreja Cristã Evangélica de Campo Maior, mantém com a parceria da Secretaria Municipal de Educação desta cidade,  continua exercendo sua influência benfazeja nas vidas de mais de 300 alunos aqui matriculados, finalizou.

Fotos: Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...