terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Carta do Pr. Paulo Monteiro ao seu irmão (despedida)

Meu Querido irmão Tadeu,
Daqui de longe, meu longo e apertado abraço!
Escrevo-te esta para dizer-te que ainda não fui, mas o Senhor vai me dizer o dia de ir.
"Eu também vou morar lá no céu.
Hei de ver quem me deu salvação
Não demora o momento de eu ir
Hei de morar lá naquela mansão.
Lá no céu, lá no céu,
Eu também vou viver lá no céu"

Este é só um pequeno tracho da carta que o Pr. Paulo de Sousa Monteiro redigiu e enviou ao seu irmão mais velho. A carta foi escrita no dia 28 de novembro 2010, três dias antes da sua morte. O Repórter de Deus registrou o acontecimento, reeditando uma homenagem feita ao mesmo por ocasião de sua jubilação, no ano passado.  Tadeu hoje tem 90 anos. 
A carta de despedida é linda!  . Se alguém quer saber mais escreva à família para o seguinte endereço:
Família Monteiro
Rua B/Qd 2 / Casa 15
Conj. Jardim Amazonas - Parque 10
69.055-670   MANAUS - AMAZONAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...