segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Empresário Jovenelson Celebra Culto em Ação de Graças em Sua Residência

Dirigente do culto Clésia e a família do Joral

Como é mais conhecido, JORAL  recebeu inúmeros amigos e irmãos tanto de sua cidade de Barras como de Batalha há 38 quilômetros, para um maravilhoso culto em ação de Graças pela inauguração de sua nova  residência neste último sábado.
Segundo o empresário e irmão em Cristo, há 5 anos como estava sem sono preocupado com seus negócios que não andavam tão bem, de madrugada  fez uma oração ao Senhor.  Dentre algumas cousas que pediu ao Senhor, rogou que lhe fizessem não dono de qualquer bem, mas um administrador fiel, um gerente.  Declarou Joral, ao lado de sua esposa Irismar e casal de filhos, que não tardou para o Senhor mudar as coisas.  Com cinco anos Deus lhe abençou com todos os seus pedidos e desejos do coração. Hoje não paga aluguel, os dois pontos comerciais são próprios com vistas a ampliar logo e uma linda casa residencial foi inaurada neste sábado.
Joral é integrante do nosso campo missionário em Barras - PI. que vai festejar seus três anos de plantação neste mês de outubro. É obreiro do campo tendo já feito o curso básico de teologia no CBT - Rancho da Lua - Demerval Lobão.

Mais fotos na Galeria de Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...