segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Campo Missionário de Barras 3 Anos Parte 2

A programação da conferência de aniversáriode de 3 anos de criação do campo missionário na cidade de Barras, Piauí  a 125 quilômetros ao norte  de Teresina, foi elorada e cumprida agradeando a todos.  Na  abertura no sábado 22/10  compareceu um fgrande número de  pessoas vindaa da ICE de Batalha, a 35 quilômetros, dentre esses, o ministério Brasas do Altar que participou do evento com uma ênfase ao desafio missionário do sertão do Piauí,  em foco hoje.

 Um grupo de jovens vindos da ICE de CampoMaior compareceu cooperando  na área do louvor com instrumentos.  O ministério de Louvor do próprio campo  apresentou também lindos louvores a Deus.
Pr. Inácio Pinto, presidente da diretoria nordeste,  pregou as duas noites,  (sábado e domingo), tendo o Pr. Samuel Paulino, que também participou, vindo  da ICE de Piracuruca pregado domingo pela manhã.  O Dr. Chagas Silva, representante do Departamento de Homens da Região, acompanhando o seu pastor, Inácio Pinto também  participou, cantndo e inclusive falando um pouco sobre o encontro de homens que acontecerá neste dia 05/11  na ICE de Buenos Aires, Teresina.
Dois outros momentos que marcaram a festa em Barras  foram a autorização do obreiro Jovenelsom Alves (Joral) como missionário  Dirigente Autorizado e a realização de 10 batismos  que foi celebrado pelo Pr. Lucimar Rocha, que o supervisou do campo durante a ausencia do Pastor Titular Martin Baumann, que encoantra-se na Suíça. Logo após o batismo foi celebrada a Santa Ceia, participando dela todos os irmão que constituem aquela campo missionário, com outros irmãos visitantes.

Registramos também a presença ao evento do Pr. Assunção, da Igreja Prtesbiteriana Independente de Buenos Aires, Teresina com sua esposa e um filho. Ele é sogro do irmão Bastos, membro do campo, que é genro do pastor.
O almoço de confraternização ao meio dia com todas as famílias oferecido pela igreja, e o bolo após o culto da noite no templo em clima de comunhão e fstividade ficarão com certeza marcados.
todos snetiram a falta que faz a família do Pr. Martim Baumann.  Todos aguardama sua volta daqui ha seis meses.
Veja as fotos do evento na Galeria de Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...