domingo, 3 de julho de 2016

IGREJA DE PIRACURUCA EM FESTA

No ano de 1954 chegava a Piracuruca o jovem Wesley Gould vindo da Irlanda do Norte para ser missionário no Brasil. Enviado pela antiga Cruzada de Evangelização Mundial (CEM)  Wesley já havia estudado a língua portuguesa e passado um tempo com os indígenas no Maranhão na região de Santa Inês. 
Portanto o ano de 1954 marca o início da Igreja Cristã Evangélica nessa cidade, que agora comemora seus 62 anos. Com uma bela programação que teve início sexta-feira na congregação de Três Lagoas, ontem a igreja reuniu grande número de fiéis e visitantes frente ao tempo sede à Rua Aurélio Brito. 
O preletor Pr. Salatiel  Sírio, de Teresina entregou excelente mensagem evangelística levando todos os visitantes a um momento reflexão sobre o valor da salvação. Participou também do evento a Banda Atos 7,  formada por igreas locais.
Como estava programada a participação da dupla sertaneja Geraldo e Farias, os dois irmãos da cidade de Joaquim Pires PI. se apresentaram cantando várias músicas do seu repertório, sempre com o seu estilo envolvendo todos os presentes.   Eles tem sido muito solicitados pelas igrejas do norte do nosso estado e estão com uma agenda bem marcada.
"O Pr. Lucimar havia me recomendado  e agora digo que gostei bastante desta dupla", disse o Pr. Samuel Paulino de Sousa Filho, pastor da igreja no final do culto.      Muitos irmãos adquiriram seus cds e fizeram fotos com os mesmos. Um casal chegou  aos pés de Cristo.   Hoje a festa continua.  Amanhã, segunda feira  estará presente o cantor PG de São Paulo.
Cantores Geraldo e Farias
Pastores Clemildo, José Reis e Samuel Paulino
Pr. Salatyel Sírio
Pastores: Clemildo, Samuel, José Reis, Salatyel e Lucimar
Duas almas para Jesus

2 comentários:

  1. Fui uma bênção... Parabéns a toda a Igreja de Piracuruca e colaboradores

    ResponderExcluir
  2. Gostaria, cordialmente, de agradecer primeiramente a Deus e também as pessoas que estiveram na Igreja Cristã Evangélica por ocasião de seu aniversário. Foram dias muito festivos e abençoados! Tudo transcorreu da melhor maneira possível. A honra, a glória e o louvor sejam dados somente a Deus que viabilizou essa efusiva festa! Agradeço a galhardia com que a igreja abraçou o bem sucedido desafio. Agradeço a Piracuruca e cidades contíguas pela aquiescência ao evento.
    A Igreja Cristã Evangélica, agradece por contar sempre com o respeito e a credibilidade da promitente cidade de Piracuruca ao longo desses preciosos anos! Os nossos templos continuam abertos a todos, anunciando sempre a gloriosa mensagem salvífica, na pessoa única e bendita de Jesus Cristo.
    Com forte abraço a todos,
    Pr. Samuel Paulino S. Filho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...