terça-feira, 27 de março de 2012

AICEB Chega a Porto

O culto de oficialização da  plantação do campo missionário na cidade de Porto, PI.(190 Kms de Teresina) no baixo parnaíba, foi realizado neste sábado  24/04. O Pr. Inácio Pinto, como presidente da Diretoria da AICEB da região nordeste dirigiu o trabalho falando da sua alegria pela abertura de mais um campo e convidou o conselheiro Pr. Lucimar Rocha a presidir o momento solene de posse dos obreiros. O Pr. Ezequias José Silva represetante  do  CAMPOS (Centro de Apoio a Missões, Projetos e Organizações Sociais) reafirmou o seu compromisso na parceria firmada entre as duas instituições, cedendo os missionários Leilson e Gilmária Silva ora empossados. O Pró-Piauí que também tem parte neste trabalho missionário se fez representar pelo Pr. Orisvaldo como coordenador do projeto pela parte da AICEB.   Ezequias estava acompanhado dos pastores Paulo Canavieira (Assembleia de Deus Área 15 - São Luís; que também apóia a família e Pr. Rogério (Igreja Presbiteriana Renovada) de onde é oriundo o casal.
Outros pastores que também prestigiaram o evento foram: Prof. Narcélio (Mocambinho) João Marcos (Parnaíba) Joral (Barras com uma caravana) além do Ministério Brasas do Altar da ICE Batalha, acompahando o seu  pastor Lucimar Rocha. 
Pastores: Orisvaldo,Lucimar, João Marcos, Nacélio, Inácio, Ezequias, Paulo, Rogério, Gilmária e Leilson
Brasas do Altar
Pr. Ezequias com o casal e o filho Abraão
Aquela cidade que contava apenas com duas igrejas evangélicas, depois da chegada da Cristã Evangélica, 3 a 4 ministérios neopentecostais também chegaram. Acreditamos que haverá espaço para cada uma igreja exercer o seu ministério da pregação da Palavra  de Deus,  sem aquela disputa que para nada contribue.
Pr. Inácio  após os cumprimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...