sexta-feira, 21 de julho de 2017

CONGRESSO DO DEPARTAMENTO NACIONAL DE MULHERES É REALIZADO EM SÃO LUÍS MARANHÃO



Com abertura nesta quinta, (20) teve início o XVIII Congresso Nacional de Mulheres  da AICEB em São Luís, Maranhão.  As instalações do Seminário estão completas de tantas delegadas e visitantes. Este Congresso marcará também as comemorações dos 70 Anos da AICEB, mais uma razão porque tanta gente está presente procedente de todas as regiões eclesiásticas da AICEB, a saber: Regiões Amazônica, Amazônia Ocidental, Amazônica Equatorial, Carajás, Central, Centro Sul Maranhense, Nordeste, Tocantina, Sertaneja e Maranhense, a região anfritriã. 
O Presidente da AICEB, Pr. Rivaldo Braga esteve presente na abertura do conclave e deu uma saudação especial às congressistas, enfatizando o momento histórico, “onde celebramos os 70 anos da AICEB, uma denominação saudável, com uma bela herança histórica, centrada nas escrituras, com igrejas localizadas em 15 estados do Brasil e  no Uruguai com profícua parceria com a Igreja Cristã Evangélica da Angola, declarou Rivaldo.   Enfatizou, ainda o presidente, a importância do departamento nacional de mulheres, que tem vida própria e que serve a denominação e não se serve dela. Deu foco ao programa de oração em prol dos pastores, bem como de auxiliadora dos seminaristas, mães de oração.  Ressaltou a importância de Revista Ebenézer, órgão de comunicação oficial do Departamento com relevante serviço de divulgação dos assuntos de interesse denominacional.

O Congresso tem por Tema: JESUS CRISTO, Nosso Fundamento e são preletores os pastores: nas manhãs - Pr. Dantas de Lima (ICE de Governador Archer, falando sobre a família. Nas tardes: Educadora cristã Delaídes Sarrazin de França (presidente da DNAM –  ICE de Araguaína – “Idéias criativas para o seu departamento local”; Educadora cristã Karina Maia –  (professora do SCEN) “como preparar e expor mensagens bíblicas”.     Nas noites: Pr. Mário Rúbens (ICE do Centro e professor do SCEN - São Luís.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...