sábado, 22 de julho de 2017

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A XXVIII CONVENÇÃO NACIONAL DA AICEB

A XXVIII Convenção Geral da AICEB este ano será um evento histórico, que igual só aconteceu há vinte anos em Barra do Corda, o berço da denominação. Estaremos comemorando no último dia do conclave as Bodas de Vinho da nossa querida denominação.  


 Nessa ocasião a denominação estará lançando através do selo Literatura Cristã Evangélica, sob a responsabilidade do casal Pr. Mário Rúbens e Educadora Cristã Karina Maia, que também são professores do Seminário (SCEN)  a segunda edição das obras de Eva Mills: "8.28"  e "Em Lugar do Espinheiro". Estes livros lançados há muitos anos estavam com edições esgotadas.  o outro lançamento é livro de Abdoral Silva, Nossas Raízes, com a segunda edição também esgotada. Nesta terceira edição o Pr. Rivaldo Braga escreveu um capítulo, atualizando alguns dados e informações. 
 Cada convencional ao fazer a sua inscrição receberá esta linda mochila como lembrança da Convenção
Como temos origem sertaneja vamos receber também este chapéu que representa o homem do interior.  Além dos materiais com a pasta.

Hoje aí funciona  o escritório da Revista Ebenezer, realizando um trabalho idôneo.
o nosso auditório era um barracão de palha ao lado da refeitório. Uma convenção como essa era grande e empolgava a todos. Tudo era mais simples. Desses que aí estão muitos já partiram. Veja se dá para conhecer alguns.
Nosso quadro geral de pastores e evangelistas. Todos usavam ternos para os momentos dos cultos.  Aí estão: na frente de cócora: Elizamar e Lucimar. Atrás começa com Abdoral, Manoel Morais e podemos ver mais: Rivaldo Melo, Lourival Uchoa, Paulo Monteiro, Raimundo Primo, Jonas Matos, Elizabeto Santos, Lourival Mendonça, Eliézer Santos, Abidiel Santos, Veja se encontra Antonio Lucena, José Pedro de Araújo, Joventino, Enoque Santana, Joaquim Oliveira, Dentre tantos outros.  (Foto Histórica do Acervo do Repórter de Deus)
A última edição da Revista Ebenézer homenageia as figuras de Perrin Smith e Ana Tavares, e relata sua história desde quando tudo começou, na autoria de Mana Lobão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...