sexta-feira, 7 de julho de 2017

CLÉBER CAMPOS É O NOVO PASTOR DA ICE RENASCENÇA EM TERESINA

“Espero poder contribuir para que o nome da Jesus seja exaltado. Agradeço a Deus a oportunidade e o privilégio de poder servir aqui como ministro”



Após um período sem obreiro a Igreja Cristã  Evangélica do Renascença, em Teresina recebeu como seu titular  o Pastor Cléber Campos, cuja posse se deu neste última sábado (01) após o termino do seu pastorado no Campo de Floriano PI, onde passou cerca de 3 anos onde realizou um ministério de bons resultados deixando naquela igreja (região sertaneja) sólidas amizades e aprovação.
Estavam presentes no culto de posse além do presidente da DRO Departamento Regional de Obreiros, o Pr. Orisvaldo Costa Ribeiro e os pastores: Francisco Jorge ICE Emanuel) e membros da Diretoria Regional, Metusalém Dias (cong. zona leste da capital) Ronaldo Costa (Timon) Mateus Sousa (Parq. Wal Ferraz)  Arão Feitosa (Parque Sul) Beat e Úrsula Roggensinger (Pró Sertão)e o Pr. Rubens Coutinho (Missão Pró Sertão) Representaram-se também através de caravanas as igrejas: Buenos Aires e os locais já mencionados. O presidente da região Pr. Ignácio Pinto justificou sua ausência. Foi, portanto um culto participativo, uma vez que o Pr. Clérber Campos cultiva grande amizade com todas elas. Um fato curioso, segundo o pastor: os três pastores que já pastorearam a igreja do renascença marcaram presença, que foram Metusalém, Orisvaldo e Arão.
“Vim de uma igreja onde me sentia amado por todos e estou sendo recebido aqui com muito amor e carinho pelos membros que esperaram com paciência a nossa chegada”,  declarou o Pr. Cléber, acrescentando ainda: “Espero poder contribuir para que o nome da Jesus seja exaltado. Agradeço a Deus a oportunidade e o privilégio de poder servir aqui como ministro”, finalizou.


Um comentário:

  1. Também tive o privilégio de pastorear o Renascença quando ainda era congregação.la eu aprendi muito, foi meu primeiro ministério e os irmãos foram super pacientes comigo me ajudando na minha imaturidade.desejo ricas bençãos para o referido pastor e a amada igreja.abraco todo especial pra o Rev. Lucimar que foi como um pai espiritual pra mim e o Diácono Castro e família, Homem de Deus e Servo fiel.a Deus toda Glória.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...