terça-feira, 5 de setembro de 2017

Dia do Jovem Cristão Evangélica é Comemorado em Teresina

 O Departamento Regional de Jovens (DRJ) da AICEB Nordeste, através dos departamentos locais das Igrejas de Teresina, a saber: Renascença, Mocambinho, B. Aires,  Congregação  zona leste, Timom e Emanuel,  para comemorar o Dia do Jovem Cristão Evangélico, resolveu este ano fazer diferente.  A convite do Pr.Francisco Jorge, organizaram-se   os jovens de Teresina e realizaram um grande dia de atividades e atendimentos sociais no Parque Jurema centralizando os trabalhos no CEMEI (Centro Municipal de Ensino Infantil) do Parque Esperança.  Os atendimentos foram assim distribuídos: corte de cabelos, pranchas, manicure, aferição de pressão arterial, aplicação de flúor, aconselhamento e atendimentos pastoral. Todo o atendimento foi gratuito para a a população pela parte da tarde e com bons resultados.
Um carro de som andou por todas as ruas convidando para o evento. À noite foi realizado um culto evangelístico com muitas pessoas do bairro presentes.
Estiveram participando do culto os membros da diretoria regional nordeste Pr. Jorge, Pr. Orisvaldo e o irmão Antônio Filho.
A presidente do DRJ  Débora Ribeiro assim se expressou depois do evento: "Tivemos uma boa atuação das equipes ligadas a ação social com crianças, serviços de salão de beleza e aferição de pressão,  contudo tivemos poucos para realizar as visitas. Mas temos uma média de 15 visitas agendadas para estudo bíblico.  Então no geral o evento foi produtivo. Com boa participação das igrejas,  com a presença de seus pastores no culto a noite sendo eles  Pr. Jorge,  Pr. Clébe,  Pr Valdir,  Pr.  Salatiel  e Pr. Metusalem"

Clique em baixo para abir toda as fotos










3 comentários:

  1. Parabéns ao repórter de Deus por sua cobertura nas atividades da AICEB, agradecemos a parceria da diretoria regional Nordeste, através do seu departamento regional de Jovens.

    ResponderExcluir
  2. Que o Senhor continue despertando os nossos jovens para ações tão louváveis como esta, Parabéns a irmã Débora presidente regional e a todos os que dignificaram o evangelho com um evento tão necessário como este...DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A TODOS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...