terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Campo Missionário de Joaquim Pires comemora 3 anos de implantação



Igrejas locais de várias denominações prestigiaram o evento e a dupla de cantores Geraldo e Farias, em todos os eventos da nossa igreja na cidade tem dado total apoio

 
Membros da Diretoria Regional Nordeste em viagem anterior
Com um culto de louvor  e pregação da Palavra de Deus, o campo missionário de Joaquim Pires festejou neste último sábado (24) 3 anos de implantação  naquela cidade a (239 Km) de Teresina, no baixo Parnaíba a 3h 30Min  via PI 113.
O trabalho teve início através do planejamento estratégico da ICE Batalha em 2015 com a vinda do Projeto Água Viva (PROAV).  Desde o início, com a transferência para a cidade do Pr. José Reis e família mesmo antes de dar início à obra, a Diretoria Regional Nordeste tem dado plena e total cobertura.
Passados 3 anos a igreja e pastor são bastante conhecidos na cidade e com elevado conceito.
Igrejas locais de várias denominações prestigiaram o evento e a dupla de cantores Geraldo e Farias, em todos os eventos da nossa igreja na cidade tem dado total apoio.
Salienta-se a presença das igrejas de Batalha, Esperantina, Murici dos Portelas e Porto com suas caravanas.  Estiveram presentes os representantes da AICEB Nordeste, Pr. Ignácio Pinto, presidente que foi o pregador da noite e Orisvaldo Ribeiro, além de Lucimar Rocha e João Marcos.
Apesar de estarmos tendo um tempo muito chuvoso, sábado não choveu o que contribuiu tanto para as caravanas como irmãos da própria cidade que compareceram com alegria.  A Dupla Sertaneja Universitária teceu palavras de elogio: "Os pastores José Reis e Lucimar Rocha são merecedores de todo o nosso apreço e admiração" Temos um carinho especial pelo Pr. Manoel Carlos de Esperantina" 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...