sábado, 10 de março de 2018

V Á R I A S



Após todos os preparativos para um bom começo de ano o Seminário Cristão Evangélica do Norte , SCEN  em São Luís, recebeu um substancial número de alunos novatos. Há muitos anos não conseguia uma  classe de primeiranistas no número da deste ano. Isto aconteceu em virtude do desdobramento do diretor  Mário Rúbens Júnior  que divulgou bastante a instituição  usando a mídia à medida que pôde estimulando assim interesse por parte de igrejas e jovens vocacionados inclusive realizando um encontro especial em que reuniu um bom grupo.
culto de abertura do ano letivo 2018
turma de novatos
Novos alunos são recebido pelo presidente da AICEB Pr. Reinaldo e sua esposa Dalva. Pr. Polary presidente da Região Maranhense prestigia bem como diretora da Rev. Ebenezer Maria Rita
Pr. Hugo foi entregar o aluno de sua igreja no Ceará aos cuidados do presidente da AICEB Pr. Reinaldo e diretor do SCEN Pr. Mário Rubens

Extrema é um bairro que surgiu no Parque Jurema na região do Grande Dirceu em Teresina. Ali chega  a Igreja Cristã Evangélica da AICEB com a implantação  de um campo missionário pela  Diretoria Nordeste. O campo missionário que tem à sua frente o Pr. Francisco Jorge é promissor, reunindo bom número de pessoas três vezes por semana. Já há novos convertidos recebendo os cuidados pastorais do Pr. Jorge e Nara, sua esposa através do discipulado. O Dia Internacional da Mulher foi comemorado e algumas convidadas compareceram.














A Terceira Igreja Cristã Evangélica do Mocambinho, Teresina acaba de organizar seu departamento de homens, visando  promover crescimento espiritual entre os homens e assim habilitá-los mais no desempenho  da pregação.  O grupo é composto por homens que sempre têm estado ao lado do Pr. Orisvaldo Ribeiro.  A Igreja possui um templo muito belo e seus departamentos são bastante ativos.

Um comentário:

  1. O SCEN, está cada vez mais crescente, e a tendência é que venha figurar entre os melhores do Brasil. Que Deus abençoe a diretoria da AICEB que tem entendido a importância da educação teológica, e parabéns ao Pr Mário Rubens pela visão e trabalho desenvolvido na direção da instituição.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...