terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Campo Missionário de Joaquim Pires Recebeu o Projeto CAFÉ



Com a finalidade de dar um impulso na obra de evangelização, o campo missionário da cidade de Joaquim Pires (240 Km de Teserina) sob a direção do pastor José Reis e Ana Jeis,  no seu quarto ano de plantação, recebeu o Projeto CAFÉ  que ali se instalou por 10 dias compartilhando amor e fé,  na comunidade Fereirão, um populoso bairro da cidade.

Com abertura no dia 19, chegada da equipe e dia 20 treinamento, irmãos de Campo Maior, (sede do projeto), Barras, Porto, Renascença Teresina, Murici dos Portelas e da própria cidade, na segunda feira dia 21, após devocional, louvor e adoração e oração, saíram ao campo.

A programação foi intensa  com trabalhos pela manhã de 8 às 11 e à tarde de 14 às 17 horas.  Equipes coordenadas pelo Pr. Maná , Prof. Luís Carlos. Jean, Reginaldo, Rodrigo  chefes de equipes.

A comunidade recebeu essas equipes de maneira carinhosa. Das 93 casas do conjunto, 75 em que as famílias estão residindo, todas foram visitadas e receberam um benefício social ou espiritual.  Trabalhos especiais foram feitos com as crianças.

O Projeto Café ficou alojado estadual Doroteu Sertão, que foi cedido ao pela diretora pastor com todas as suas dependências.

No última dia das atividades do projeto a diretoria regional da AICEB Nordeste esteve em Joaquim Pires e conheceu melhor o projeto à qual foram compartilhadas as bênçãos daquela semana de atividades.  Reunida com os diretores do projeto, a diretoria nas pessoas dos pastores Orisvaldo Ribeiro,(presidente) Lucimar Rocha vice presidente  e João Marcos (secretário)  teceram palavras elogiosas à iniciativa dos jovens da Igreja de Campo Maior, ao Pr. Maná Leite e Pr. Martin Baumann, que sempre está à frente apoiando a ajudando a organizar cada etapa, fazendo-se ausente desta vez por motivo de viagem à Suíça. A diretoria da AICEB Nordeste como parceira, desejou muito êxito e oraram juntos.



















Informamos alguns resultados do trabalho no momento:
Visitas aos lares realizadas na temporada -  75 famílias
Encontros familiares  -  15  
Cultos de evangelização  na comunidade – 02

Foram realizados:
                                                                                                          Serviços elétricos e instalação
Hidráulicos consertos
Tetos  consertos
Portas e Janelas, consertos e colocação
Capina em quintais e pequenas roças
Aterro em algumas casas
Oficina com crianças,
Posicionamento de antenas parabólicas.
Conversões a Cristo:  05
Vasta distribuição de literatura































Segundo o Pastor José Reis,”foi uma parceria de grande importância entre ICE Batalha, ICE Esperantina e ICE Murici dos Portelas para receber o projeto CAFÉ na cidade de Joaquim Pires. O resultado foi o melhor possível. Com 5 decisões por Cristo e muitos lares desejosos a receberem estudo bíblico de forma sistemática. Acão social impactante para a comunidade e renovação de motivação para os irmãos do campo de Joaquim Pires” declarou o pastor.

A Coordenação do Projeto Café Agradece aos seus colaboradores;

  • Prefeitura de Campo, prefeito prof. Ribinha
  • Prefeitura de Nazaré
  • Ivo Construções
  • Ir. Vilmar
  • Ir. Irã
  • Papelaria Aquerela
  • e Pró Sertão - o deserto florescerá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...