segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

CAMPO DE ESPERANTINA COMPLETA 6 ANOS



Com seis anos da nossa chegada em Esperantina, a Igreja Cristã Evangélica, Campo Missionário, vem em franco desenvolvimento. A importante data foi comemorada com cultos especiais neste final de semana (30/11 e 01/12)   Na ocasião foram comemorados também os quatro anos da criação do Departamento Local de Mulheres (DLOM).
Estiveram presentes sábado as Igrejas Batista (Pr. Levi Guimarães) Igreja de Deus Missionária (Pr. Benedito) Igreja de Cristo Internacional (Missionária e Cantora Oneide Santos) Igreja Quadrangular através do Cantor Francisco Morais além da Igreja de Batalha com uma grande caravana.  As referidas igrejas de Esperantina estavam bem representadas com bom número de membros.    
Foi pregador o Pr. Dirceu Junior, de Teresina, que entregou excelente mensagem. O momento de abertura foi muito especial com uma apresentação por parte das irmãs locais, o Grupo Mulheres Avante seguidas do DLOM de Batalha e ainda as mulheres da IDMissionária.
Para o Pr. Manoel Carlos, foi um grande momento em que todos os presentes ouviram a Palavra Poderosa do Senhor vindo a convencer pessoas que foram a frente aceitando Cristo.
Pr. Levi, Prof. Edilson, Pr.  Manoel Carlos (titular,) Pr. Benedito,  Ev. Luís Carlos
Jovens da igreja e seu pastor
Mulheres da igreja



Mulheres Avante












DLOM - Mulheres de Batalha
Pastor Levi Guimarães  Igreja Batista
Missionária e Cantora Oneide Santos
Cantor Francisco Morais

Pr. Manoel Carlos e o Pregador Pr. Dirceu Junior
Pr. Levi e Prof. Edilson
Pregador Pr. Dirceu





2 comentários:

  1. Linda festa...Parabéns a toda igreja.Q continue firme no propósito de salva vidas.

    ResponderExcluir
  2. Foi uma festa linda oferecida para JESUS. Toda honra e Glória seja dada a JESUS. Agradecendo a todos pela presença. Simone Sousa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...