sábado, 7 de dezembro de 2019

Em sessão solene, Câmara de Vereadores homenageia Igreja Cristã Evangélica com moção de aplausos pelos 60 anos de atuação em Batalha


A Câmara Municipal de Batalha, em Sessão Legislativa ocorrida nesta sexta-feira (6), prestou uma justa e merecida homenagem através de Moção de Aplausos a Igreja Cristã Evangélica - ICE, na pessoa do Pastor Lucimar Rocha pelos 60 anos de fundação da instituição religiosa em Batalha.
O requerimento aprovado por unanimidade no último dia (1/12), foi concedido por iniciativa do Vereador Cleyson Amaral Rodrigues e aprovado por unanimidade pelos parlamentares daquela casa. O documento formaliza uma homenagem em reconhecimento pelos relevantes trabalhos religiosos e educacionais realizados pela instituição religiosa ao longo de mais de meio século de convívio com a população batalhense.
“A Câmara de Vereadores, diante da importância da data, não poderia deixar passar despercebido, em reconhecimento aos feitos realizados pela Igreja Cristã Evangélica no município de Batalha, visto que a mesma teve ao longo de sua caminhada uma importante e porque não dizer decisiva participação no avanço do evangelismo em nosso município, uma vez que junto com as boas novas, apresenta também sua colaboração nas questões sociais, colaborando com o avanço de nossa cidade”, disse o Vereador Cleyson Amaral autor da proposição.
O Pastor Lucimar Rocha iniciou sua fala abençoando a todos. "Somos uma entidade filantrópica sem fins lucrativos, investimos apenas no bem estar de nossos fiéis em todas as áreas, social, familiar, educativa e moral através dos ensinamentos de Cristo, aplicados principalmente para uma geração que vive um momento de incertezas quanto ao futuro. Nosso papel portanto é combater o mal semeando o bem, indicando o caminho da paz, do amor e sobretudo o caminho da salvação", finanalisou recebendo os aplausos de todos.
O ato solene contou com presença de várias autoridades locais e também com a participação do grupo de mulheres *Rainha Ester* da Igreja Cristã Evangélica.
Moção – é a proposição pela qual o vereador expressa seu louvor, congratulação ou pesar. Apresentada à Mesa Diretora, a Moção é imediatamente despachada pelo Presidente e enviada à publicação.
Paulo Pires, presidente da Câmara e o Pr. Lucimar Rocha Moção de Aplauso






























Fonte: Acesse Batalha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...