quarta-feira, 10 de abril de 2024

Igreja Cristã Evangélica da Zona Leste em Teresina Comemora 9 Anos

Pr. Marinaldo Junior


No último fim de semana (6 e 7/04), a Igreja Cristã Evangélica na Zona Leste celebrou 9 anos de existência e ministério em Teresina. Durante a Conferência foi estudado o tema "Nova Vida", baseado em Efésios 4, e ministrado pelo Pr. Ronnie James, da 1° Igreja Cristã Evangélica em Caxias - MA.

Nesses dias os irmãos aprenderam sobre as características da nova vida em Cristo Jesus manifestada nos crentes, como: imitar a Cristo, serviço, amor ao próximo e viver em santidade. Rendemos graças a Deus pela sua obra, pela comunhão dos irmãos e pelo papel relevante de propagação do evangelho que a ICE Zona Leste tem desenvolvido no local onde está inserida.

Construção do Templo

Além do Aniversário da igreja, os irmãos comemoraram com grande alegria a conclusão da 2° etapa da construção do templo. A obra foi iniciada em outubro de 2023 e finalizada a tempo para a Conferência dos 9 anos da igreja. Mais um motivo de agradecimento a Deus pelo seu poder que opera em nós.

Fonte: Dpto de Mídia da Igreja

A Igreja, uma das mais novas da capital, instalada em um dos setores de classe média e alta da capital piauiense vem sendo administrada há mais de um ano pelo jovem pastor Marinaldo Júnior, que vem desafiando os seus membros a se engajarem na construção do templo e isso está acontecendo com êxito.


Pr. Ronnie James - Pregador





O Pastor Jander prestigiou o evento

O Presidente da AICEB Nordeste Pr.
 Orisvaldo com sua esposa Neiva estiveram presentes














FOTOS:    DEPARTAMENTO DE MÍDIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...