segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ide e Pregai

Com o objetivo de contribuir com a propagação do evangelho em Batalha - PI, foi realizado ontem a tarde, na Câmara Municipal, o I Fórum sobre Evangelismo. Na oportunidade foram apresentadas várias sugestões para implantação do trabalho.
Pastores de várias denominações evangélicas foram convidades. O Pr. Lucimar Rocha (ICE), com sua experiência no evangelho, na sua fala, abordou vários aspectos relacionados ao tema, e incentivou aos participantes que levassem adiante este projeto.

O Missionário Francinilson de Jesus (IEQ), comentou sobre trabalhos que tiveram êxito com persistência e perseverança, além disso, reforçou a que nós cristãos evangélicos devemos ter maior presença no meio da comunidade, evangelizando.

Em sua fala, o Profº. Marcelo Borges apresentou um panorama da cidade de Batalha - PI, destacando os problemas encontrados em várias áreas, frisando também a ação da Ireja de Cristo, cumprindo a Grande Comissão.
Iniciando com uma dinâmica, que ilustrava o trabalho contínuo em equipe para melhores resultados, o Profº. Josiel Barros trouxe um estudo sobre os passos para um evangelismo mais eficaz, onde finalizou com um vídeo que destacava a necessidade de maior envolvimento e entrega por parte dos cristãos, sabendo que não podemos perder oportunidades de levar a Palavra de Deus.
Após as falas, foi dada a oportunidade de participação. Várias sugestões e formas de trabalho foram apresentadas e seram ponderadas e discutidas em posterior encontro, ainda a ser marcado.
Que Deus nos abençôe.

Matéria extraida de: O CAMINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...