quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Miguel Alves - um novo canteiro

Local onde estão sendo lançados os alicerces do templo

Depois do substancial empurrão que foi dado à obra de construção da igreja de Barras,a 122 Kmde Teresina, deixando-a em plenas condiçõess de congregar os irmãos, chega a vez de ser dada uma atenção especial à cidade de Miguel Alves, a 140 Km da capital.O coordenador do Projeto Pró Piauí, Pr. Martin Baumann escreve o seguinte:
"No dia 24 de novembro iniciamos oficialmente a construção das instalações da igreja AICEB de Miguel Alves-PI
Uma pequena equipe composta pelo líder Andrade e outros da igreja ali mesmo como da ICE de Campo Maior e mais o coordenador do Pró-PIAUI Martin trabalharam num mutirão na fundação de um salão grande de 10 x15 metros, mais 2 salas de aulas, uma copa cozinha, um depósito, um complexo de sanitários e uma área de recreio.
O alvo é ainda levantar uma sala de aula mais um sanitário e a copa cozinha neste ano. Em março 2010 virá um grupo da Suiça para dar uma força especial para levantar a maior parte."
Oremos por aquela cidade, cujos habitntes vivem sob um pesado jugo espiritual. Tem sido difícil o trabalho ali, mas temos confiança de que a "fé" vencerá. Se alguém tem interesse de saber mais, pode nos pedir informações - através do nosso mural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...