segunda-feira, 26 de julho de 2010

Convenção Regional Nordeste Um Sucesso

Com abertura no dia 22/7  Quinta-Feira, às 20:00 o presidente da Região Nordeste, Pr. Adaías Silva declarou aberta a XI Convenção  Regional, que foi realizada no Centro Bíblico Rancho da Lua, na cidade de Demerval Lobão, ao sul de Teresina 30 quilômetros, local especialmente preparado para encontros, conferencias, congressos e convenções. O Rancho da Lua possue 5 chalés, dois blocos com alojamentos masculinos e femininos refeitório, auditório, campo de futebol. Realmente um lugar de clima agradável rodeado de palmeiras e mangueiras  oferecendo ao visitante um ambiente favorável à paz e tranquilidade, como foi desfrutado durante aqueles dias.
Foi uma das maiores convenções levando em conta o número de igrejas filiadas à região atingindo 100% das igrejas e campos missionários.
Com o tema abordado pelos oradores extraido do salmo 46.10. "Parem de lutar e fiquem sabendo que Eu Sou Deus" os oradores  entregaram excelentes mensagens.
Os momentos de louvor e adoração foram inspiradores. A comunhão foi bela nas conversas amigas nos horários vagos preparados para isso.
As irmãs do refeitório atenderam a todos com muita dedicação.
Os cantores participaram contagiando a todos com um ar de espiritualidade. 
Destacamos a habilidade de Antonio Filho no equipamente de imagem no data show.
As plenárias se realizaram num clima de paz e compreensão nunca vistos  há muito tempo, nas palavras de muitos irmãos.
A Mesa Moderadora foi escolhida por voto e ficou assim constituida: Presdiente: Pr. Josué Dias Asevedo, Primeiro Vice: Adão Barros Carreiro e Segundo vive Pr. Jareci Cabral, que vieram em comissão  enviada pela Diretoria Geral.
 Foram dados todos os relatório que receberam uma palavra de apreciação
Fotos: Repórter de Deus   -   clic na fota para ampliar
Aguarde: Posse da Nova Diretoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...