terça-feira, 20 de julho de 2010

XII Congresso das Uniões Femininas AICEB Nordeste

Em relação ao número de igrejas existentes na Região Nordeste da AICEB, o número de Uniões Femininas presentes ao XII Congresso, em Parnaíba foi pequeno, entretanto como diz a presidente do Departamento Regional,  Edna Cardoso de Sousa: "só tivemos 8 Uniões representadas, mas o número de delegadas nos surpreendeu, comemora. Ela se referia as 40 mulheres credenciadas como delagadas, além de 60 visitantes homens mulheres e jovens e crianças. 

A Igreja de Parnaíba, na pessoa de Pr. João Marcos deu total apoio e sempre esteve presente principalmente à noite para os cultos.
Os preletores e orador oficial do evento foram eficientes na entrega de suas mensagens.

Clic na foto para ampliar  
Brilhante a participação principalmente das uniões de Campo Alegre de Lourdes, Bahia com seus belos hinos tradicionais e a mensagem da Educadora Iracema Pereira
 A União da Igreja de Renascença deu uma demonstração à parte na harmonia e organização
 


As irmãs da Igreja do Buenos Aires, compareceram  em massa, com toda estrutura de som tecladista,  e data show. Inédita a apresentação das "Mulheres de Deus"





Mesmo que algumas tenham se destacado mais  em suas apresentaçõe, todas as demais uniões tiveram igualmente participação na direção dos trabalhos, poesias, leituras, relatórios e o mais bonito, sem nenhum espírito de competição. Vejamos outros momentos.

Fotos: Repórter de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...